2010-05-31

5...4...3...2...1... não aguento mais.

Estou puta, estou me sentindo mal, estou chorando e preciso muito dos meus amigos.
Queria não ter que ver o meu pai todos os dias, queria não ter que falar e pedir coisas para ele.
Não vejo a hora de passar nesse vestibular maldito e começar a trabalhar. Ocupar a cabeça, ganhar o meu dinheiro.
Custa ele adiantar a porra da minha mesada DOIS DIAS? É, acho que não.
Já que nem compra de mercado ele está fazendo, porque está fazendo marra infantil para minha mãe quando eles discutiram mês passado.
Sim, é isso mesmo. Estamos sem compras de mercado faz MAIS DE UM MÊS. Porque meu pai é imaturo, infantil, ridículo e egocêntrico.
Agora ele falar que eu que não faço nada, porque ele simplesmente não me vê estudando já é demais. Não é culpa minha se ele chega em casa às 20/21hrs (quando deveria chegar no máximo às 18hrs) e eu já acabei de estudar.
Se ele tentasse vagabundear menos por aí e voltar para casa direto talvez ele me visse estudando.
Estou cansada, estou saturada.
Não consigo parar de chorar e não solto mais meu ursinho de aniversário.
Preciso de carinho, preciso de atenção, preciso de um abraço e um sorriso sincero.
Socorro.

4 days, omg. ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)