2010-05-18

I've got a sweet broken hearted machine but I like it, like it ♪

Oi, oi.
Fiquei o dia todo digitando coisas para a okaasan FFUUU Daí só consegui pegar agora para começar a costurar o vestido do Hizaki. ;; Só que fail, só fiz a saia simples, porque eu esqueci que não tenho renda branca aqui, e. DDD:
Mas amanhã eu vou na 25 com a okaasan comprar o resto dos feltros, as rendas, as rosas e etc. Daí é só rezar para dar tempo de eu conseguir terminar e ficar bonitinho, e. @3@~
Estou MORRENDO de sono Então já vou lá deitar .-.' Queria fazer a unha antes, já que eu tirei TOTALMENTE o esmalte na aula do Fabião. D: Mas nem vai dar tempo, não mesmo. G_G~ Quero meus travesseiros e meus bichinhos. x3 Sim, eu sou criança e durmo com quatro travesseiros e uns cinco bichinhos de pelúcia. Acho que isso é carência, credo. D:
Ok, parei.
Vou lá dormir, porque amanhã AINDA é quarta feira. DD: Aproveitar que a gritaria aqui em casa da briga dos meus pais finalmente parou. n_n

The Red Carpet Day ~ 17 days.

E eu preciso desse Photo Set, ok. >< class="Apple-style-span" face="Georgia, serif" style=" ">


Até amanhã, nyanya~

E eu queria muito a tradução de Missing da Mika Nakashima, é tão linda e viciante. D:
Então como sugestão de hoje, vejam Missing. u_uv ( eu só encontrei cover mimimi. ;;)
http://www.youtube.com/watch?v=KDT7OnLAbuM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)