2010-07-21

大佑, eternal.




Estou me sentindo péssima por estar postando isso aqui só agora, mas lá vai ne..
Não estava com computador/internet disponível, por isso estou aqui só agora.

Ah, Daisuke-san... Faz pouco tempo e a saudades já é tão grande...
É algo meio inexplicável essa saudades que dá. Mas algo muito, muito, muito forte mesmo, que dá vontade de enfiar a cabeça em um, buraco fundo e demorar bastante tempo para sair do mesmo, mas por outro lado, vem aquele pensamento de que ele não iria gostar de ver as pessoas desse jeito.
Então, eu tenho que erguer novamente a cabeça, secar as lágrimas e falar em alto e bom som um MUITO OBRIGADA para Daisuke-san, que agora está junto de Jasmine, hide-sama e tantos outros, cuidando e olhando por nós.

大佑, eternal. <3


"Porque eu descobri a dor da perda, eu estava cobrindo meus ouvido do seu adeus. Eu não queria aceitar a realidade.
Enquanto eu caminhei sozinho no caminho de casa, como sempre.
Na cidade que perdeu a cor, um corvo branco estava observando o tempo todo, mas eu provavelmente vou começar a colorir tudo, nesmo que seja só uma cor de cada vez..."

(♪ Shiroi Karasu - Kagerou)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)