2010-09-25

A F T E R L I F E .


Raaaaaaaaaaaawr.<3
Omg, eu saí tão na adrenalina por causa do filme que super tive vontade de cortar pessoas random no metrô com minhas duas espadas grandes, e. qqq *Hana estranha, perceba.*


Mas foi muito divertido no cinema hoje com a Cá e o Rafa. <33 E o filme é legal também, mas nenhum supera o primeiro e isso é fato. D:
Estou postando aqui só para não postar atrasada mas já deveria ter ir deitado, estou morta.
Minhas costas doem MUITO, omg. ;o;


E assim minha semana fecha perfeita, nee. <3 Principalmente por quinta e sexta. <33
Estou feliz demais, omg. ;; Acho que estou até incomodando meus pais, e. -ss
Enfim. q Amanhã vou ficar o dia todo sozinha porque meu pai vai para o curso até as 20h e minha mãe para outro curso até as 19h.
Acho que vou digitar e postar fics, ne. <33
Bom, decido amanhã ~
Boa noite. <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)