2010-09-20

Request 3 - 「Meme ~ M U S I C. ☆」



Resolução ruim, fuck. Mas recebi mais um request. <3
De uma pessoa que eu amo demais, mas que pediu que eu censurasse. D: aiudioasdhuisahdi Obrigada mesmo assim, e. <3
Então vamos lá? ^3^
Como estou sem computador vou usar o mp3 mesmo, infelizmente vão faltar MUITAS coisas que eu escuto para misturar, mas quem sabe depois quando eu tiver computador novamente eu não faça bonitinho? <3

1- Créditos de Abertura : Ito- the GazettE
O que eu posso lembrar é
nada, mas as boas lembranças
Quando eu penso nelas agora eu fico feliz
Embora tudo o que quiser
Fosse lento
Eu encontrei você
Por isso, estou realmente feliz.

2- Ao acordar: Flame - hide
Like a wind It's only a small matter Sadness spreads its arms out And will embrace my shoulders Pretending to be sweet and kind, it will twine around me It's a flame of sadness

(tradução em inglês, com preguiça para passar para o português, se virem. *apanha*)

3- Primeiro dia de aula: Boys&Girls - LM.C
Boys & Girls be ambitious
Boys & Girls keep it real
One thing that I cannot give up With just one I can become strong You were scared and I pulled your hand We keep walking Our breath increasing In the head wind

(tradução em inglês, com preguiça para passar para o português, se virem. *apanha*)

4- Infância: Dice - hide
Let's bloom a flower to your desire Before it is teared off and wilted One day the bud will become a flower Spit its ideals at you and tell you In those arms, carry all the dreams you can Let's head out to the visionless sea If everything you see has changed drastically Hold on to your dreams and fall asleep

(tradução em inglês, com preguiça para passar para o português, se virem. *apanha*)

5- Ao se apaixonar: Ogre - the Gazette
Auto-decadência, Uso impróprio, Despertar, Ego, Confusão, Abuso
Alienação, Autismo, Nojo, Luxúria, Sofisma, Masturbação, Abuso sexual
Amor e ódio, silêncio, rejeição, dissociação, criança não escolhida, abandono, isolamento
Dança em círculos, desapego, solidão, melancolia, pensamentos sobre ataques, rebanho de fracos

(Medo, ok. o_o Me fez rir. DEMAIS. )

6- Colegial: Week End - X Japan
Um retrato apagado
Reflete minhas memórias que desaparecem
Cesso as lágrimas
E apóio-me sobre sentimentos incolores em silêncio.
Não tenho nada a perder (me ame até o fim)
Exceto seu coração
Não tenho nada a perder (me ame até o fim)
Exceto seu coração
Sangue flui destes pulsos e corpo nestes distantes mares do tempo
Fim de semana

7- Formatura: ... with Vampire - LM.C
I want you to notice faster, sickly-faced weak little bat Color this rose red If your blazing true nature is the sun, my wavering heart is the crescent moon No matter how I wish for an endless night, the dawn will always find us Answer me... why can't it be me? Answer me now! Please?!

(tradução em inglês, com preguiça para passar para o português, se virem. *apanha*)

8- Fim de namoro: Yokohama Love Story - Charlotte
Para mim você é a primeira pessoa
Que me deu felicidades e me ensinou o que é a dor
O que houve no seu passado triste?
É melhor nós voltarmos a ser amigos
Consigo te perdoar por qualquer coisa
Hoje é um dia especial só nosso
E você nem lembra
Você enjoou de mim?
Você disse que não ia esquecer de mim
Você pode falar o que quiser de mim
Mas te amo tanto do mesmo jeito
Mesmo assim consigo ficar com você
Pois me sinto feliz
Não me diga "adeus"
Se não vou correr atrás de você
Encontrar com você foi um milagre
Vou amar somente você daqui para frente
Por tanto não me deixe
História de amor interminável

(essa me assustou, ok. o_o Deu certinho, e. o_o)

9- Depressão: Ame no Orchestra - MUCC

Em uma página em branco, posiciono a pena e começo a escrever nossas memórias
Durante o dia todo, choveu do lado de fora
E como aquele dia, a chuva bate na janela
Ainda e sempre.

Uma gota, então duas
Do lado de fora, a chuva começa a cair delicadamente
como a previsão havia anunciado.
Me pergunto se levou seu guarda-chuva.

Mais um dia que eu digo, adeus.
Nossos erros se foram com a chuva, e logo seremos lavados também.
Meu retrato não pode ser encontrado na pintura que simboliza a sua felicidade.
A chuva de verão adiantada, banha as árvores de cerejeira, e também a mim, que espero voce que não chegue
Fecho meu olhos, e posso te sentir, na essencia do vento.

(essa também deu. ahduiasiuhd D: )

10- Faculdade: Tokyo Shinjuu - the GazettE
"pai, mãe, eu resolvi viver com aquela pessoa em tokyo"
Vergonhosamente, sei que é uma idiotice
Mas eu já não sou mais uma criança
Posso pensar sozinho
Me desculpe. perdoe a uma reclamação"
(Isso aí, vou para Tokyo, ser estilista, e. *apanha*)
11- Vida: Shukanshuutou - alice nine.
O sonho que floresceu na primavera é visto no verão, pensando e passeando em torno dele no outono,
procurando pela resposta no inverno onde eu imaginei voar com a imagem do futuro que eu tirei.
Talvez não haverá um amanhã, eu posso falar do coração agora, certamente,
chegará em um lugar onde seja como permanecer com você...

12- Música de Batalha: Unfinished - X Japan
Seque as lágrimas dos seus olhos
Apenas deixe e me esqueça
Não preciso ser ferido de novo
Eu não sou quem você precisa
Feche seus olhos e me esqueça
Não há mais nada o que eu possa fazer.

13- Na estrada: NatsuKOI
NatsuGAME - An Cafe
É a estação do amor, assim vamos todos para fora
O ataque foi bem sucedido, agora vamos mantê-lo durante a noite.
Nós interligamos nossos lábios, e nossos dedos se arrastam
o que está escondido sobre sua roupa íntima
Pare de fingir ser sério, desligue-se de tudo.
Excitação que não tem lugar pra ir
Quero deixar tudo sair de você
Uma roleta de azar, algo deixado para trás a partir do verão.

(Ok, estou rindo. )

14- Reatando namoro: Dear my Friend - miyavi
Assim como este céu que observamos, devemos estar de alguma forma unidos.
Eu queria na verdade te encontrar, Mas nem nos sonhos isto ocorre.
Se como aquele pássaro eu tivesse a liberdade de voar,
Não seria tão bom?
Eu não possuo asas,
Mas com estes braços eu sou capaz de abraçá-la
Com tanta firmeza que os pássaros teriam inveja de nós.
E talvez se nos dia que nos encontrarmos
Eu seguraria tua mão,
Para não soltá-la jamais.

(Que lindo, omg. ;-; )

15- Casamento: Wasurenaide - DBSK
Eu me tornarei o vento e me envolverei gentilmente em torno de você.
Então isso nunca irá acabar
Eu vou segurar a sua mão ainda mais forte assim nunca vamos nos separar
Estou bem aqui, não me esqueça.

(Oun ;-; )

16- Nascimento do filho: Nanairo Crayon de Egaku Hikari - An Cafe
Os cadernos de brilho que juntei para desenhar, quantos será que já vão dar?
Com os gizes de cera de sete cores enfileirados irregularmente não consigo escrever nem algo delicado.

17- Batalha Final: fuck me - DEATHGAZE
just fuck me, yes fuck me, I wish fuck me, to me
you just fuck me, I wish fuck me, to me
my dear fucker, I wish fuck me
do you feel? can you feel? this ache?

(Dispensa traduções, ok? Ok. <3>

18- Cena de morte: Gareki no Hana - D
Durma, minha amada. Agora, esqueça novamente a dor
"Boa noite", estou aqui... durma sem medo de nada.
Sair para encontrar uma longa noite. E rezar para que despertemos algum dia.
A cor do nosso sangue derramado, mancha o céu
O amanhecer nuncá chegará novamente... Vamos morrer... Neste lugar onde dormimos.
Durma... Minha amada... Durma.

(Medo. Muito medo. o_o ~ )

19- Música do Funeral: zombie - Versailles
Levante-se! Venha aqui agora! Venha aqui! Um túmulo erguido no céu mata o sol O jogo dos garotos e da escuridão continua com a cerimônia.

(RAAAWR, e eu vou ressurgir [???] q)

20- Créditos Finais: Material Pain - Phantasmagoria
"Adeus pra você"
Memórias entalhadas nesse conto trágico
mesmo que eu perca essas mãos embreadas
eu abraçarei a ilusão.

(Adeus, dear ~~ )

Ok,esse meme me assustou um pouco com as músicas coincidindo. ahduiasoidhusad D:
Enfim ~ Vou me despedindo por hoje. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)