2010-10-11

10.10.10 ~ WE ARE X ! ~ おめでとう TOSHI ♥

Oh, tenho muito incentivo hoje para postar,
afinal não é todo dia que é 10.10.10


E que alguém tão especial, alguém tão importante
faz aniversário.
Omedetou, Toshi.
Thank you for the music. ~ <3


X 感じてみろ X 叫んでみろ X 全て脱ぎ捨てろ

X 感じてみろ X 叫んでみろ X 心燃やせ
WE ARE X ! ALWAYS .
( Porque a banda preferida [ junto com Versailles, percebam]
que tem aquelas músicas que parecem cantar meus sentimentos
quando nem eu sei direito o que eles são é para sempre. <3 )


Omg, as coisas andam estranhas aqui em casa com o

Babinho no hospital e meu pai direto em casa, de férias..
Minha mãe tá indo dormir no hospital algumas noites e eu fico aqui sozinha com ele.. Não estou acostumada e acaba me incomodando muito. Mas é só eu ficar quietinha no meu canto, ne? ._.
Juro que um dia desses vou acabar não aguentando e explodindo aqui...

Oh cry ooooooooout, i want to be freeeeeeeee~ !

haiuhauisdhuisahdiushduisd QQ Enfim.
Acho que por isso que fiquei com essa parte de Drain do X e Ever Free do hide a semana toda na cabeça. Preciso de liberdade, e. qq

Hoje a tobs uke linda fez uma entrevista comigo e eu vou postar aqui. <3>Mas só amanhã, ne.. Tenho ainda que arrumar direitinho e já é tarde, tenho que dormir. D:
E esse é meu recado para meus leitores lindos, e. qq O engraçado é que pessoas que eu nem imaginava chegam do nada para mim no msn falando quem acompanham meu blog. o_ô É. Bom, mas aproveitem as 'dicas' acima, são lindas e podem fazer as pessoas mais felizes. *u* *corre para pegar giz de cera* /Hana beeshinha detected.

E reflitam, super digno.

Ok,agora juro que eu parei e vou lá deitar..

Até amanhã, pessoas. \m/^_^/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)