2011-04-27

X 感じてみろ X 叫んでみろ X 心燃やせ ~ !

(X! Feel it, X! Shout, X! Light a fire in your heart ~ !)

Isso é mais do que um hino para mim, meu deus.
Bom, prometi que faria um post bonito hoje, não é? Então é isso o que eu vou fazer, ou me esforçar ao máximo, já que estou com uma cólica do capeta e já deveria estar deitada. ):
~ 26/04/2011

Acho que esse é um jeito digno de abrir esse post tão especial, hn?
Morri. Ressuscitei. Tremi. Chorei. Gritei. Corri. Tropecei. Caí. Levantei. Coração se manteve acelerado. Respiração não voltava para o seu ritmo normal de jeito nenhum. Fiquei sem acreditar. Gritei de novo, várias vezes. Senti algo inexplicavelmente bom invadir todo o meu corpo.
Todas as ações anteriores foram repetidas . . . mais de uma vez.

A emoção de ter a sua banda preferida confirmando algo assim é algo inexplicável.. De verdade.
Sabe, sempre vou ser muito grata ao X, já que comecei a 'entrar nesse mundo' ouvindo 'Joker'. Foi por causa dessa música que na época soava tão diferente do que eu conhecia que consegui sair de uma depressão realmente diagnosticada por médicos, em que acabei entrando por causa de alguns problemas que não vem ao caso aqui.
Depois de seis anos esperando.. Nem parece ser verdade. Parece que é só mais um sonho insano que vou acabar acordando na melhor parte e ficando um pouco chateada depois, por não ter sido real. ~ Mas o melhor de tudo, é que dessa vez é VERDADE e que daqui a 136 dias estarei frente a frente para a banda que mais conseguiu me tocar, me fazer refletir, me animar e me sentir realmente parte de um todo ao poder gritar: WE ARE X!
A emoção de poder fazer esse último fato citado ao vivo é uma coisa que nem consigo imaginar na verdade. Deve ser a melhor sensação de todo o mundo.. Ah, é!
Terei a melhor oportunidade possível para poder demonstrar de corpo e alma o quanto tudo isso me fez e continua fazendo bem. Obrigada a todos vocês e estejam preparados para receberem a onda mais forte de energia positiva que já emanei na vida. We are X! always. ♥
(essa não poderia faltar, uma das minhas preferidas. ;U;♥)
E vamos as informações oficiais, huh?

Shows do X Japan na América Latina:
-09 de setembro - Santiago - Chile
-11 de setembro - São Paulo - Brasil (HSBC BRASIL)
-14 de setembro - Buenos Aires - Argentina

-16 de setembro - Lima - Peru
-18 de setembro - Cidade do México - México


Vou manter aqui atualizado com qualquer informação nova. ♥ Quem quiser e ainda não estiver fazendo isso, pode me seguir no twitter:
@JulietteNoKnive


ARE YOU FXXKIN READY SOUTH AMERICA?!

WE ARE X!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)