2011-05-13

だからoh my DESTINY愛する人よ... そばにいて枯れてゆくまで. ♥

"Assim, meu amante destino... Por favor, fique comigo até que a morte nos separe."
(♪ DESTINY - THE LOVERS - ~ Versailles)

E esse post era para ter aparecido aqui na quarta feira, dia 11/05... Mas a faculdade fica me trollando com trabalhos e não me deixa ser feliz. ;;;;;; Ok, agora vou ao que REALMENTE interessa. ;u;~

Fazer um post inteirinho para uma pessoa que é absurdamente importante para mim, uhn.. O Sui. <3

Primeiro quero desejar um feliz aniversário, cheio das melhores coisas possíveis não só hoje, mas sempre... E dizer que sou MUITO mais feliz do que já pensei algum dia que pudesse ser justamente por causa dele, que melhora tanto todos os meus dias... Aliás, que é a melhor parte deles, sempre.
Como sempre dizemos, foi mesmo uma coisa do destino, e eu definitivamente vou ser sempre grata à isso. <3
Parabéns, koi! ~ Se cuide sempre e aproveite todos os pequenos momentos felizes, porque esses são os melhores, uhn?
E eu te amo muito.. Nunca se esqueça disso por favor.. Nunca mesmo. <3

my destiny. <3

2 comentários:

  1. Oun ;; Obrigado pelo post, amor ;; vou aproveitar sim, cada pequeno momento feliz que eu tiver, porque todos são ao seu lado. ;; <3

    Te amo muito, my destiny <3

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer, ne. E serão sim uhn.. todos eles. <3
    my destiny, te amo muito. ♥

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)