2011-06-16

Post random... MUITO random. q

Outro dia estava eu linda e desocupada no google... e resolvi procurar algo por pura curiosidade, já que o meu melhor acervo de fotos definitivamente não é o google. qqq ~ até que:




ASOHDIOIUSAHDIOASHUIHASIDHIAUDH algo muito, muito, muito inútil, mas me fez rir. qqq

Ah, e olha só isso.. estava lembrando de umas coisas antigas, e agora percebi que o tio do Bob, de 'O Fantástico Mundo de Bob' usava uma camiseta com a estampa da yellow heart. (?) como assim.. q



enfim HASUIODHA q ~ estava pensando em fazer um post com doces antigos, que fizeram parte da minha infância e provavelmente da de vocês também.. deu vontade depois de conversar com o Sui e a Flá. :3 ~ saudades das coisas daquela época. ;3;
Bom, esse post acaba por aqui. ;3; ~ ainda tenho que postar sobre o 'Jade', e se ainda demorar muito para gravar meu dvd eu faço o post nostalgia. :3 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)