2011-07-08

we can pencil. \(^o^)/



HUAODJIOAPSDHSUAIPODSAHDPOASDHOÇSADÇASDASDSAHDUIPSAGDHPOSADÇA
SDASODJIOASDHUSADOUASDOASDHISAODH~ chega.
~
Oi. :3
Vim aqui postar já que não apareci esses dias... e claro que tinha que abrir desse jeito, não resisti. HUAIPSDSHDAJ Aliás, já deveria até ter postado sobre isso... nunca mais vou conseguir ouvir 'pencil' sem rir, meu deus.
Vamos com as novidades, e. *U*~
ontem eu comprei uma bolsa do domo. :333333 eu tenho fixação por domo's, e. qqq *U*<33

o material dela é gostoso, dá vontade de ficar apertando -3-

E hoje eu saí com o Rapha. *U*~ Omg, foi meu dia mais divertido, de verdade.. Fazia tempos que não tinha um dia assim, estava precisando muito. *U*~ Obrigada mesmo, nee. <3 Estava precisando muito de um dia assim para conversar, falar bobagem e me divertir com alguém tão querido. *U*♥
A gente foi na 25, na galeria e na liba. :33 ~ Ia comprar ingresso para o Dir en Grey, mas nos pontos de venda é só com cartão, cu. Terei que comprar por boleto. |:

comprei uma zebra bonitinha :3

... e o lindo do Rapha me deu o Another Note... meu deus. ;U;
muito, muito, muito obrigada mesmo. ;;<3333333333
gostei tanto, omg... eu adoro esse novel. ;; Beyond Birthday é amor total. ;U;

~ tirei fotos novas. q

muito aleatórias, mas tirei. q :3 ~ e estou com a minha blusa nova de coelhinhos ;U;<3333333

Estou com sono, já era para mim ter ido dormir, mas estou no msn e não vou sair de jeito nenhum, quero aproveitar isso ao máximo, estava com muita, muita saudade mesmo. ;U; E aproveitarei ao máximo, a cada minuto, sempre que possível. ♥
Amanhã acho que vou comprar um espelho novo, já que minha mãe quebrou meu antigo, pregarei meu mural novo (que no caso era meu espelho antigo e virou um mural q), forrarei ele de fotos, desenharei meus chibis para minha parede, comprarei cola quente e. . . morrerei de cansaço.
Mentira. q Tenho que costurar o Kaya chibi. :3 ~ Hoje sair com o Rapha me deixou muito mais animada para o show e tudo mais. *U*<333
Sábado ficarei costurando e no domingo talvez eu vá no shopping, que o Rapha me chamou... ou então vá no shopping com meu pai, tentar finalmente resolver as coisas para eu ter meu número novo e poder ser feliz para sempre com sms. ;U;<33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
e convenhamos que eu sou MUITO feliz com isso, já que voltei a ter todos os motivos do mundo. ;U; Ou melhor, o único de volta... enfim. <3333
Agora parei com a bichisse, ninguém deve estar interessado nisso, ;O;~ Estava pensando em fechar o post com o Tatsu, mas vou resistir, só hoje. Guardar meu amor platônico para mim mesma somente. q ;^;

Beyond Birthday.
super digno como encerramento, ah é. ♥
boa noite, queridos.
see ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)