2011-09-10

I opened my eyes... I realized...

This is my perfect day."
(Never Grow Old - The Cranberries)

Fazer um post com fotos e legendinhas para facilitar a vida de vocês e a minha, aliviando meu sono. q
Falar sobre hoje, apenas.. deixa o resto para depois.

Bom... hoje eu fugi da faculdade para ficar na fila do X com o Akira.


Muito emocionante, meu deeeeeus. ;U;<3333333
Durante a volta, que descobrimos um ônibus MUITO fácil para mim, passei de frente para o Ibira. <3




Daí fui para a Paulista comprar o meu chapéu:


e meu óculos. <3333333


Já deixei minha roupa para o show arrumadinha no busto ~


Testei o fixador de maquiagem *U*~


e por fim cortei minha calça para usar amanhã. <3


UIAODHUAIOSDOAIS´LDAF~ÇAFÁHFUIAPSF pés. <3

Bom, agora eu vou embora ~ Já deveria estar dormindo, tem aeroporto amanhã, omg. <333~
Tentarei atualizar aqui, mas não prometo nada. >:
Se cuidem, bonitos.
E WE ARE X! ~ AMANHÃ, PORRA. <3333333333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)