2011-09-01

Regis Tadeu, vai tomar no cu. ♥

Um pseudo-crítico musical que comenta os principais shows do mês. E disse ele:

"X JAPAN
11 - HSBC Brasil - São Paulo
Que o Japão nunca foi um país que deu ao mundo algo que preste em termos de rock, isto é evidente. Que país sempre foi pródigo em criar clones de bandas ocidentais, não há a menor dúvida. Mas isto aqui é o fim da picada. Pegue os piores clichês de power metal, as piores baladas que você possa imaginar, o visual mais ridículo possível e coloque em músicos que parecem ter saído do desenho japonês mais brega, com um cantor cuja voz lembra um samurai tendo alucinações dentro da cela acolchoada de um hospício. Isto tudo certamente estará perante uma platéia de jovens lunáticos, que ficam o dia inteiro trancados dentro do quarto lendo mangás. Pronto: aí está o show do X Japan. Faça um favor a si mesmo: fique em casa."

Sinceramente, eu sinto dó de você, meu caro senhor.
Primeiro, a hipocrisia domina completamente suas 'críticas' toscas e infantis, mas deixa isso para lá..
Na minha mais pura e sincera opinião, alguém que cria um pré-conceito como esse definitivamente precisa rever seu modo de pensar e também seus valores como ser humano.
Para mim, lunático é quem se acha um super crítico musical porque tem acesso ao youtube e acha que está abafando e sendo polêmico. Dó.. muita dó.
Então, querido.. Eu realmente ri do lixo que você escreveu e se a sua intenção era fazer as pessoas que gostam de X Japan se irritarem e se retorcerem de ódio, sinto informar, mas não conseguiu.. Estamos felizes demais já que o show está se aproximando para levar em conta o que um perdedor qualquer fala. :3
Só uma dica, críticos precisam conhecer sobre o que falam.. se não vão parecer apenas crianças idiotas fazendo birra sem sentido. Oh, espera.. Se encaixou direitinho!~
Poderia continuar com isso daqui ainda mais, mas acho que já entenderam o espírito da coisa e definitivamente não vou descer ao nível do nosso querido 'crítico musical'. Então apenas cresça, querido. ♥ (:

WE ARE X!

2 comentários:

  1. asaushasuhasuhuashuas, não pude deixar de rir.

    "criança fazendo birra"... "sinto dizer, mas não ficamos irritados"... "cresça, querido"...

    Ouin, mas a única criança fazendo birra aqui é você, cuti, cuti.

    Cresça, querida. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me diz para crescer mas veio aqui no MEU blog defender uma crítica sem fundamento? Desculpa moço, mas realmente perdeu a oportunidade de ficar quietinho. <3
      E acho que você também deve ter algum sério problema de compreensão ou algo assim, já que dei minha opinião a partir de um fato com relação à algo que eu gosto, e isso não é a definição de "birra".
      Beijo, desejo mais ocupação na sua vida, porque deve estar faltando. <3

      Excluir

Comenta, honey. (^ε^)