2011-10-15

All we need is just a little patience ~

(♪ Patience - Guns N'Roses)

Gente linda que eu amo, como fiquei uns dias sem postar vai ser retrospectiva com fotos, e. q

[
cartão de dia das crianças que o papai me deu junto com chocolate, pijamas e um vale presente da Saraiva. ;3; Super me surpreendi, ele escrevendo algo assim, e. ;u;

chocolate gay com estrelinhas qqq

uso do meu vale presente que chegou hoje *U*<33333333 Mano, eu queria TANTO esse livro que abri para folhear e acabei lendo metade já. ;3;~

uso do meu vale presente também. Odiei o terceiro cd mas esse é super digno, me fez nostalgiar muito, e. *U*<3

ontem fiz as joaninhas que fazia nos dedos na época do cursinho e lembrei do Rô, super saudades dele, pfff. ;;

Aliás, falando em saudades.. Hoje o Ale me ligou, eu chorei, mano. Muita saudade... Fazia mais de um ano que eu não falava com ele, omg. ;3;~
Estou muito feliz com tudo isso, mas agora tenho que dormir, tá BEM tarde e amanhã vou sair, não posso ficar dormindo apoiada nos lugares. q

e essa é a caixinha gay, com o algo mais gay ainda que estou para entregar faz tempo para o koi, amanhã farei isso. *U*<333
Boa noite, pessoas. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)