2011-10-30

let's meet with chocolate and candy ー♪

oi, pessoas. ♡
voltando aqui depois de uma semana, quase ~
Terça feira meu livro lindo do McQueen chegou aqui em casa, estou muito, muito feliz. ♥



;u;~
E nessa semana também desabafei bastante com a maah, era tudo o que eu precisava, omg. ♥

Quinta o Ta-chi foi para a faculdade e a maah ficou tirando fotos dele. *U*~

comigo qq

e sozinho, super divando com meu óculos. q

Sexta feira tirei algumas fotos random com ela e a Juh. <33





A calça de oncinha sou eu (sério mesmo, hana? q), a pessoa de jeans e botas é a Juuh e a pessoa sem calças e que segura meu leque é a maah. HAOUSDHUIASHD ♥


Tirei foto com o meu óculos, o parecido com o do Tatsu *U*♥♥♥♥
E testei minha maquiagem para o zombie walk. Aliás, gostei bastante do resultado, é uma guro lolita com maquiagem inspirada no Jack Spooky. ♥




Ah, e minha mãe me deu o celular dela para colocar umas músicas e achei uma foto minha comendo sushi quando a gente saiu. HAPSDJASIDJAISODPAJS


e uma da minha irmã que morde, muito fofa. ♥


~ E bom, agora vou deitar. Estou com o pior humor do mundo e não aguento mais ficar por aqui. ;3;
Boa noite gente linda. ♥

2 comentários:

  1. Acho que não comentei no outro post mas o seu Tatsu ficou muito fofo.. Adorei.. Já disse que adoooro seus bonequinhos né *u*.. Você foi na Zombie? Que legal.. Todo ano eu falo que vou mas não arranjo ninguém que queira ir comigo T.T.. Ai sempre fico em casa passando vontade Y.Y.. Triste demais.

    ResponderExcluir
  2. AWNT, MUITO OBRIGADA *U*<33333
    Eu fui sim, nee. ;; Na próxima vai com a gente *U*~ É só me avisar, uhn. <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)