2011-11-05

Why are you sad? What pain are you feeling? ー♪

(♫ Rose of Pain - X JAPAN)



Hoje foi um dia estranho. Acabei sendo fraca e não conseguindo ficar na faculdade, voltei para casa assim que minha aula começou. Mas acho que estava precisando fazer algo assim e me distrair, me sinto um pouco melhor agora.
Antes de chegar em casa passei na 25 e comprei bordados para a jaqueta que estou customizando, aí cheguei em casa e já alfinetei tudo, estou ansiosa para ver como vai ficar, mas só vou poder terminar assim que costurar o presente do Masashi... O show já está aí, omg. ;O;#~ Mas tentarei fazer isso nesse final de semana, sem falta.
Assiti desenhos e 'My Sassy Girl'. Que filme lindo, omg, omg, omg. ;3; ~ Depois disso acabei dormindo até às 23h. Tenho que dar um jeito nesses meus horários, por deus. Mas tudo é tão mais interessante nos meus sonhos que não sinto vontade de sair deles de jeito nenhum. ;; Tenho que parar com isso, sério.
Bom, o post de hoje é mais para falar sobre a mudança no background e no endereço do blog, o que me deixou muito feliz, gostei muito mesmo. ;u;~

"Let's dance together tonight in the light of the stars and moon chandelier. I feel you, I want you, my 2am cinderella"
♫ Game - MUCC



see ya. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)