2011-12-13

until the stars fall out the sky ~

Post atrasado de novo, referente ao dia 10.11.2011, sábado~ 

Durante a tarde assisti a twitcam da Drace XII *U* E mais tarde fui encontrar com o Sui. ;u;~ Problemas, problemas, acabei me atrasando meia hora. ;O;# Mas mesmo assim foi uma noite muito, muito divertida. ♥ Estava precisando disso. ;3;




essa sou eu antes de ir *3* qqqq ~ 


Chegamos lá mas ainda estava claro, então fomos comprar um dvd que meu pai tinha pedido e depois ficamos um tempinho sentados no Center 3, esperando escurecer para podermos ver melhor as luzes *3* ~  Até que.... do nada..... um cara começa a gritar, no meio da Paulista, super sonoro: O Papai Noel é o demônio~o ♪ qqqqqqqqqqqq
HADOIHASUIHFOIASHDUIOPASFJIOASMNDAPSFOINA morremos.
Mas as luzes estão muuuuuito bonitas mesmo ;O;♥



















essa é uma árvore lá do Center 3 mesmo, muito bonita *3*

















esse é o palco que montaram no meio da Avenida e esse ursão é máagico, ele se movimenta *O*<33333















essa aqui é a 'Casa do Papai Noel' pelo que eu soube qq E estava lotaaaaada.
















essas daqui são do Parque Trianon que na minha mais singela opinião é o lugar mais lindo. Acho que poderia passar muitas horas por lá sem nem perceber. ♥
















Essas duas são da 'Floresta Encantada' que montaram no Bradesco (?). Muuuuito bonito ._. Tem vários animais, eles se movimentam e fazem barulho também.*3* Mas é MUITO lotado em frente, omg. ;O;#

Depois de tudo ficamos um tempo na frente do Center 3 e depois resolvemos ir comer no Mc. MEU DEUS QUE FILA INFERNAL. Ficamos uma hora e dez até conseguirmos pegar os pedidos, sorte que achei uma mesa milagrosamente e sentamos logo. .__. Depois disso fomos embora correndo para não perder o último metrô e adivinhem só... Eu peguei o último. ;O; UAIODJIOSFJOAJDIOAHSUIFDOSAJF ~  ADRENALINA. Q
Mas foi um dia muuuito divertido, uhn. Obrigada. <3

2 comentários:

  1. A Paulista estava maravilhosa esse ano, o Parque Trianon então, nem se fala... Mas infelizmente fiquei vendo só por fotos... Aconteceram tantas coisas no fim do ano que nem dava pra ir lá... E quando dava pra eu ir, não dava para minha amiga... Huahua... É acho que não era pra eu ir mesmo... Huahua

    ResponderExcluir
  2. Awn. ;; Estava muuuuito bonita mesma, mas o parque chama sempre mais a atenção, ne? ;u;~
    Espero que você consiga ir nesse ano! <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)