2012-02-24

Destiny is just a beautiful word used in silly love songs.

Faz bastante tempo que não posto aqui, ne? ~ 
Bom, vamos lá... Nos últimos dias minha vida anda bem... agitada. Várias mudanças bem significativas estão acontecendo e por mais que possa incomodar um pouco no futuro (ou em um futuro bem próximo) sinto que foi melhor as coisas se resolverem dessa maneira, para o bem de ambos os lados.
E mais uma vez, li novamente meu pequeno acervo (heeh) de coisas e concordo novamente com tais dizeres:

"I’ve always thought that the picture-perfect, wonderful world from love songs doesn’t exist. Even if you’re really in love, there will be conflicts and secrets, right? I felt that love songs that make everything beautiful by hiding this are wrong. I like songs in which you can see the shadows as well, so I like love songs that have a dark melody, or more simply, I just like heartbreak songs better than happy songs. I’d rather listen to sad songs, for some reason. It’s always been like this."
-Tatsuro (MUCC)

Não é por ele ser uma a pessoa que mais me inspira e indiretamente me dá forças que estou dizendo isso mais uma vez em um momento como esse... É porque eu realmente concordo com ~todas~ essas palavras. Querendo ou não temos a mesma visão sobre isso que chamam se amor e que na realidade ninguém é capaz de definir direitinho o que ele significa.
Então, com isso encerro por aqui e de uma vez por todas esse assunto, assim como também o encerrei em meus pensamentos.


Esse feriado acabou sendo muito legal mesmo. ♥ Segunda foi um dia extremamente especial para mim, para o qual fiquei absurdamente nervosa mas acabou correndo tudo bem, até bem melhor do que eu esperava.
Acho que não vem ao caso ficar comentando sobre aqui... Mas o resultado disso foi um sorriso enorme e bobo decorando meu rosto. ;;


Terça feira eu saí com o lindo do Rapha e nos divertimos muito! ~ 
Almoçamos no mexicano ♥ E depois fomos dar uma volta no Parque Trianon, onde tiramos algumas fotos:




hana diz: Rapha, olha! Um fauno bem atrás de você! *U*
*Rapha morre* q


Ta-chi tirou foto com o fauno. ♥


no matinho q


e sendo polêmico... tsc, tsc. (`□´)


aranha *U*



teia boniiiita *U*

Depois disso fomos no Starbucks e depois para casa, já estava tarde. ;;

~

Estou com uns probleminhas, minha vó está doentinha, na UTI e queria fazer um pedido que quem puder por favor torça por ela, ne. ;; Para que tudo corra bem daqui para frente.

Fora isso tudo está correndo muito bem, logo o meu calendar do MUCC chega aqui em casa e estou muito, muito, muito ansiosa.. ç_ç~ 

Hoje também saíram mais algumas informações sobre o LM.C no Brasil e diz-se que terá Meeting & Greeting e os valores dos ingressos saem amanhã para os mesmos começarem a ser vendidos no dia 29 desse mês. Agora é só me desdobrar em mil para conseguir pagar isso e depois é só alegria. ;U;♥



see ya. ♥

Um comentário:

  1. Essa foto da aranha e da teia me deram arrepios.. Está aí uma coisa que me apavora demais.. ARANHAS.. Aff.. Huahua.. Beijinhos linda =***

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)