2012-02-09

Sparkle Beautiful Days with AY AY AY ARRIBA. ♡

Colocando os posts atrasados em dia, então vamos láaaa~ Final de semana. ♪

Sábado eu fui na dentista na hora do almoço e adivinhem só... Eu vou ter que usar aparelho. E.... TANTANTAN... Arrancar meus dois dentes do ciso inferiores, que estão DEITADOS, por isso os filhos da puta não nasceram até agora. ;^;
Mas não vou colocar o aparelho. Como o problema são apenas três dentes que estão causando a mordida torta e assim o desgaste da mandíbula vou usar só um elástico preso em pininhos pequenininhos, heeh. <3

Depois da dentista fui com a mamãe na 25 de março e na liba. <3

Almoçamos no H.H.F.G ♥


É o meu restaurante preferido e omg é tãaaao barato. ;O;<3


 Mamãe me deu uma Twilight Sparkle. <33


Comprei apontadores de ratinhos para as meninas.
O meu é o preto (heeeeh.) o da maah o azul e o da Juh o rosa. <3


Compramos espuminha e glitter para o trote segunda feira <3


Mamãe me deu dois elásticos de cabelo muito bonitinhos. ;O;♥


E um bloquinho lindo. ;; É uma zebra de arco-íris, maaaaano. <3
Essa é a frente, ele é como se fosse um álbum de fotos.


Abrindo uma vez:


Abrindo completamente, com os bloquinhos. <3


Depois fomos na Ikesaki comprar tinta e a mamãe me deu um babyliss. ;; Omg, eu queria tanto, tanto, tanto... Estou muito feliz ;O;<3


~

Ah, e como eu comecei a receber mensagens importantes no meu celular da Vivo resolvi deixar ele bonitinho também, olha só. ;U; ~ E é peludinho. <333 Aliás, o strap da Heineken fui eu que fiz também, heh. <3


No domingo, para aproveitar meu último dia de férias da melhor maneira possível marquei de ir almoçar no mexicano com o Rapha. <33

Resolvi fazer cachinhos com o babyliss e olha só como ficou ;U; <3 ~



Eu gostei bastante. <3333 E fiquei com cara de menina, hihi... Oh, wait. qqq

Almoçamos no mexicano, comida de lá sempre muito gostosa, omg. <33


Depois fomos para a Comix, mas estava fechada ): ~ Fomos para a Endossa, onde eu comprei um anel duplo lindo. <333 Me lembra o Ash, acho que é por causa das estrelas.


Depois fomos para a Livraria Cultura. ♥ E antes de ir embora eu encontrei uma prateleira cheia de livros do Haruki Murakami, com TODOS os que eu quero. ;; E "A Serpente Emplumada" do Xu Xiong tava nos destaques. ;O; Sofri. Sofri. Sofri. Mas depois vou comprar todos eles. ;^; ♥ Vou pedir algum de aniversário. <33

Então para finalizar fomos para o Starbucks! <333 Fui fazer o meu clássico pedido de Frappuccino de Chá Verde e o moço sugeriu colocar menta... Ele disse que nunca tinha vendido nenhum sem menta até aquele momento. o_ô Então eu aceitei e pqp, fica muuuito gostoso. <3333 Aliás, é até engraçado.. Sempre que vou acompanhada no Starbucks as pessoas me olham como se eu fosse um alien por pedir de chá verde (menos o Rapha, acho que ele já acostumou qq) ISSO É BULLYING. qqqqq Até no fake passo por isso. HAUISODHAUSHFOH Porra, mundo. q


E assim fechei meu último final de semana antes de começar as aulas da menor maneira possível, muito obrigada, seus lindos. <3



3 comentários:

  1. Own. Que fofinhos os apontadores *u*. Tenho um de porquinho muito cute cute.

    Nossa. É bom o frappuccino de chá verde? Nunca experimentei, fico meio com o pé atrás de comprar e não gostar ^-^.


    Ps: O que você faz para segurar os cachinhos? Ficou tão lindo os seus. Quando faço no meu logo ele desmancha T.T. E com spray ele não fica legal =/

    ResponderExcluir
  2. Awn, sério? Eu amo porquinhos! >o<
    E siiim, é muito bom.... para quem gosta de chá verde. 8D *apanha* ~ mas é sempre o meu pedido. ♥
    Ah, e eles só ficam depois de muuuuuuuito spray fixador. ;;

    ResponderExcluir
  3. Entendi.. Então acho que vou continuar sem pedir de chá verde.. Huahua.. Não sou muito fã né, então acho que não vou gostar mesmo ^-^.

    OMG.. Então agora eu vou acabar um spray fixador no meu cabelo pra ele ficar com cachinhos.. Huahua

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)