2012-02-24

SPOT do novo DVD do DEATHGAZE


 [ 2011 PREMIUM NIGHT 「BLISS OUT MIND」- FROM THE END -  ] 



No meu blog tenho o costume de postar as novidades das bandas que eu mais gosto e assim tento seguir direitinho. Claro que algumas acabam ficando de fora por falta de tempo, mas as que eu considero mais importantes para mim não podem ficar de fora. (em sua maioria MUCC e DEATHGAZE. LuLu também seria, mas como já tenho um fanblog específico prefiro deixar as coisas por lá mesmo, logo mais divulgarei o endereço.)


Sendo assim, um SPOT de algo tão importante quanto um novo DVD não poderia ficar de fora, ne? ~ E ao assistir esse vídeo realmente fiquei sem palavras.
Ok, podem achar que é frescura... Mas DEATHGAZE é uma banda extremamente importante para mim e ver algo assim... Vê-los nesse ponto, nessa animação, com o público crescendo a cada dia mais deixa um sorriso completamente bobo nos meus lábios.
Então por favor assistam, divulguem e me ajudem, eles merecem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)