2012-03-05

When you feel the world is crashing all around your...Feet come running headlong into my arms...

I'll never judge you
I can only love you
Come now, running headlong into my arms...breathless.
I only ask that you won't go again."


Ter raiva, fingir que não se importa é muito mais fácil do que admitir para você mesma que todo aquele plano não existe... Que a situação não é tão boa como deveria ser. Que machuca a cada dia mais.
Só preciso de força. Muita, muita força. Estou assustada com isso, mesmo com tudo ruim que aconteceu não consigo tirar dos meus pensamentos, não consigo não me importar ou gostar menos. Espero que um dia tudo isso vire só uma boa lembrança.


Fiquei afastada daqui por inúmeros motivos. Não ando com cabeça alguma para fazer aqueles posts felizinhos que estão acostumados aqui, então prefiro me manter afastada, não acho que os leitores que gosto tanto mereçam aguentar meu mau humor.


Mesmo assim, obrigada pelo apoio. Até mais. ♥

Um comentário:

  1. Own linda.. Sinto falta dos seus posts.. Mas te entendo né.. Quando estamos mal nem vontade de postar alguma coisa nós temos.. Mas força e fique bem viu.. Eu sei que é fácil uma pessoa de fora falar, mas tudo passa e nada acontece em vão, tudo tem um propósito.. Beijinhos linda

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)