2012-06-09

#WorldWishesMUCCaHappyAnniversaryLive


Hoje é um dia muito, muito importante, pessoal! Então estou abrindo uma pequena exceção para postar aqui antes de arrumar os outros atrasados, já que para mim isso tem que ser escrito hoje, por conta do clima gostoso. ♥
Então vamos lá, para quem não sabe hoje é o MUCC DAY ♪ \(^o^)/ 15 anos de MUCC e bem, um textinho meu logo abaixo, quem não tiver paciência eu realmente aconselho que pule, e.

Primeiro eu quero dizer que do fundo do meu coração agradeço por tudo o que o MUCC me proporcionou até aqui, já que foi algo até bem difícil de descrever por conta de toda a profundidade e envolvimento entre diversos pontos na minha vida. Sabe aquela coisa de amor à primeira vista? Nesse caso é, aconteceu... Ou melhor, amor à primeira ouvida. (?) 
Então, por esses quinze anos eu desejo várias e várias coisas boas a todos eles e que continuem a colocar sorrisos tão grandes e significativos quanto cada um que apareceu em meus lábios em todas as pessoas que os ouvirem. Muito obrigada pela música, pelos bons sentimentos, pela energia, pela calma quando mais preciso, por todas as mudanças e claro, por todas as sensações que eu jamais imaginei que teria com o simples ato de ouvir um álbum ou apenas uma faixa desse. ♥
Sei que ainda tem muito por vir e dessa forma esperarei ansiosa. \(^o^)/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)