2014-02-21

comeback. ☆

Eu já estava com vontade de voltar a postar aqui, é tão gostoso falar sobre meu dia-a-dia e até tirar mais fotos das coisas que me cercam só pra isso ;; Mas admito que precisei de um empurrãozinho. Muito obrigada mesmo, Vitória, você é uma graça. ♡

Acho que devo estar meio enferrujada, já que faz taaaanto tempo que não posto, então sejam pacientes, sim?

Muita coisa mudou desde as últimas postagens, e admito que doeu um pouco ficar repassando todas elas antes de começar aqui, uma vez que né, tem coisas que realmente não tem como voltar. Mas acho que deve ter sido melhor assim, apesar de tudo estou bem feliz com como está minha vida atualmente, mas precisei fazer uma mudança completa no layout do blog, acho que agora está bem mais adequado a como me sinto no momento, então "me sinto mais em casa". Mudei as músicas também, que são as minhas preferidas nesse estilo. ♡

Não vou fazer um post gigantesco para fazer essa re-abertura, então acho que por enquanto já está bom, hn?


see ya. ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)