2010-08-21

No one could resist me, not even you, Louis.

Louis: I tried.
Lestat: *smiling* And the more you tried, the more I wanted you.


Louis: You're a perfect devil, Lestat! That's what you are! You are the devil himself!
Lestat: Yes, I know. And I love to hear you say it, Louis. I need to hear you say it. I don't think anyone will ever say it quite like you do. Come on, say it again. I'm a perfect devil. Tell me how bad I am. It makes me feel so good!

( from "Interview with the vampire" , by Anne Rice. )

Oh Louis, you're so pathetic. ~ ._. *Hana thoughts*

Ok, vou postar algo sobre o que anda acontecendo, já que não faço isso faz muito tempo, ne? ☆ミ(o*・ω・)
Bom, hoje eu acordei às 15 hrs, assistí Entrevista com o Vampiro pela milésima vez, fui arrumar a casa ouvindo HIM, fiz a unha e estou aqui. <3
ashduihsa Sim, dormi tanto quanto uma porca. I know. D:
Mas eu tive motivos. u-u Oh rly?

Q *apanha loucamente*

Foi culpa do fake, e. .-. -s
Mas a minha semana foi legalzinha até, ne. <3
E sexta feira nem foi tão ruim ficar no simulado.. Acabei me divertindo lá com o pessoal e começamos aquele pseudo-debatezinho sobre sexualidade e eu sempre me divirto. xD
Espero que essa semana seja boa, hn. <3\(^▽^*) Logo na segunda feira tem aula de desenho, e é tão amor. *u*
A minha professora gostou dos meu Jasmine chibi e mandou eu levar fotos dos que eu entreguei de presente no fan meeting com o Versailles. <3
Espero que meus headphones cheguem logo essa semana e não sejam taxados! (ToT)
Estou precisando de dinheiro mais do que nunca.. Single do Versailles, Noble live, o Upper Region do satsuki.. ;-;
Decidi comprar todos os álbuns/singles do -satsuki- o_óv Até o ano que vem eu consigo, R A W R.
Agora vou lá editar meu perfil do last.fm que esse tá ugly e já me cansou. D: -s


(^ _ ^)/~~サヨナラ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)