2012-04-04

the lights follower ~

Passei um bom tempo longe daqui, hn? Agora resolvi voltar. ;u; Mesmo sem postar meu hábito de tirar fotos das coisas para postar aqui continuou e assim percebi o quanto isso aqui é importante para mim. <3
Ainda não estou 100%.. Mas nunca ninguém está, né? O jeito é continuar caminhando. <3
Bom, então será um post com muitas fotos atrasadas. ;u;


~ meu calendário lindo do MUCC chegou <333333333333











Fui na exposição que eu queria ♥♥♥ ~  ÍNDIA!




Tirei algumas fotos com a linda da Juh <33333 (e com o óculos roubado do Victor. <3)




Costurei um ASAGI (7th Rose version) de presente de aniversário para a Jully. ♥


Arrumei meu mural de fotos ♥


Ganhei um esquilo lindinho da mamãe ;u;♥


Dei konpeito para o meu susuwatari q


Tirei foto do laguinho do senac ;u; 





Vi um arco-íris se formar na sacada do prédio que fica de frente para o senac ♥


Fiz unhas de oncinha ♥♥♥


Me afundei em trabalhos da faculdade com a Juh ;o;~ 


Assisti "Romanticos Anônimos", um filme lindo que com toda a certeza recomendo para todos vocês. <33


"You know, sometimes all you need is 20 seconds of insane courage. Just literally 20 seconds of just embarrassing bravery. And i promise you, something great will come for it."

Pela primeira vez resolvi ter esse surto de coragem. Falei tudo o que estava sentindo sem medo e agora me sinto absurdamente melhor.
Pareciam que as coisas fossem mudar nem que fosse um pouquinho, mas agora eu percebo que coisas unilaterais realmente não dão certo, não se concretizam.
Eu só queria que aquela conversa tivesse sido realmente madura, não falsa. Não ia me chatear saber que não era correspondida ou algo assim Só não queria uma mentira com algo tão sério quanto isso.
Enfim, só espero que tudo fique bem, porque da minha parte eu garanto, estou começando a usar bem as coisas para crescer e aprender com elas. 


Assisti também " A árvore do amor" e definitivamente é um dos filmes mais lindos que eu já vi. ♥


Me prendeu do começo ao fim. Quando os créditos começaram a passar minha respiração ficou toda atrapalhada, não conseguia parar de chorar por um segundo sequer. Como "Bangkok Love Story", é um belo filme que parte o coração, mas nos faz refletir sobre a importância das coisas e das pessoas que amamos. 
Vou até colocar o trailer ~


"I cannot wait for you for one year and one month, 
I cannot wait for you until you are 25.
But I have waited for you my whole life."
- Under the Hawthorn Tree, movie.


E conheci o sr. Pato. ♥




A última tá virada mesmo e vai continuar assim, nem ligo q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)