2012-10-09

H I A T U S

Olá vocês ♪

Estou aqui para fazer algo que já deveria ter feito há MUITO tempo...


Bom, é o seguinte o blog está em HIATUS.





O que é hiatus, hana?

É um intervalo de tempo, uma pausa.

O blog vai ficar assim pra sempre?

Não, como eu disse, é apenas um hiatus.

Por que você tá fazendo isso, hana?



Porque, meu caro leitor... Não ando com tempo nem de respirar, quanto mais para postar aqui.

Mas eu te vejo direto no tumblr e twitter...

Veja bem, a postagem nesse blog é algo que eu fazia de forma mais elaborada. Continuo no tumblr porque o mesmo anda sendo minha única válvula de escape para o resto da vida, e. 

Pretende voltar a postar quando?

Então, infelizmente ainda não tenho a resposta para isso, mas pretendo fazer meu comeback (q) o mais rápido possível.

Vai postar todas as coisas atrasadas? 

Não.. Infelizmente não será possível fazer isso. Veja bem, tenho postagens atrasadas desde junho/julho, de forma nenhuma vai dar para postar tudo, foi vacilo meu.

Poxa, mas eu gosto do seu blog...

Então você é um querido, vamos ser amigos? ♥ 



E é isso, muchachos. ): 

Vou me esforçar para voltar o mais rápido possível, mas infelizmente não posso garantir nada.

Pra quem ainda quiser me dar amor ou stalkear qqq

Tumblr (onde eu mais fico, minha terapia ♥)

Twitter (onde estou sempre reclamando da vida q) 

Facebook (pode me adicionar, vamos conversar q)

Ask.fm (se quiser perguntar alguma coisa, yay yay)

e finalmente, o MSN............. que quem quiser é só pedir pelo face. 8D q

Então, se possível quero pedir que me esperem com muuuuuuuuuito amor no coração, porque eu definitivamente estarei precisando. 



Amo vocês. ♥ q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)