2010-07-04

「愛してる いつまでも 愛してる」


"Eu te amo até o fim dos tempos, eu te amo.
As lágrimas caem nas páginas de nossa história.
Um dia, sob este céu... Se nós formos nos encontrar de novo,
lágrimas ainda cairão, falando pelo coração:
"Obrigado"
"Eu te amo"
Eu estou feliz porque pudemos nos conhecer.
É o mesmo que aquele dia.
O céu é lindo, né?
As estrelas são lindas, né?
Você é..."

(♪ Brilliant Days. - DaizyStripper )

Sim, ainda estou com saudades e DaizyStripper é perfeito, relevem. *fangirl*
Resolvi as coisas com meu pai e todos os meus dias no AF estão garantidos. <3 Agora é só torcer para dar certo para a imouto-chan também.
Omg, essa semana vai ser agitada, nee. <3>Vou receber as minhas lentes, meus chifres, meu cos e tem AF. *u*~
Estou ansiosa, ok. Precisando _MUITO_ de evento ;3; -s
Sei lá, preciso me divertir e tentar esquecer um pouco das coisas. Minhas notas em simulados estão porcas. E omg, estou ficando nervosa com isso. Mas, pelo meu próprio bem vou pensar nisso só na minha última semana de férias, que vai ser o ínicio do meu período de abstinência quase que total de computador e liba.
Por enquanto, vou aproveitar um pouco. E é isso.
Mandarei o computador para arrumar amanhã então provavelmente vou demorar para postar de novo.
chuuu~

NYAPPY B-DAY, NON-CHAN. <3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)