2010-12-30

10 coisas sobre a Hana q

meme a pedido da Ana imouto-chan ~
Então vamos lá. <3

☆ Fico completamente desorientada quando estou sem internet.
Dependo do computador ligado nem que seja para apenas ver o monitor
com coisas aleatórias.
★ Passei pelo melhor ano de minha vida e pela primeira vez eu posso falar
que estou sim, muito feliz.
☆ Já comecei com o que havia prometido para mim mesma de fazer um par
de furos na orelha para cada grande realização pessoal ou acontecimento
importante na minha vida. Esse ano fiz meu segundo furo, reflitam. <3
★ Mudei completamente meu comportamento ou modo de agir
do começo do ano para cá e estou infinitamente mais feliz com isso.
☆ Tenho vontade de aprender a tocar baixo e bateria.
O último veio por causa do Naoki, DEATHGAZE. Se não conhece, indico
com TODA a certeza.
★ Meus gostos variam bastante. Adoro coisas como DEATHGAZE, -OZ- e etc,
mas também gosto muito de ARASHI. ashudiosahdiuhd ;;<33
☆ Ano que vem vou FINALMENTE pintar meu cabelo. Aguardem, rs. <3
★ Tenho vício por escrever. ;u; Em sua maioria fics.. E yaoi. iausdhuihd 8D<3
☆ Estou surtando MUITO com a possível vinda do X Japan para o Brasil.
As minhas bandas preferidas vindo assim tão perto? OH, DEUS. <3
★ Tenho mania de escrever coisas na mão. TUDO..
Desde endereços, letras de música, números de telefone e por aí vai..


Pronto, espero que tenham gostado. <3
Hoje eu estou sem computador porque o meu resolveu parar de funcionar direito e bem..
Espero que amanhã tudo esteja normal. ;-;
De qualquer forma venho fazer um post de ano novo. <3
Até amanhã ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)