2010-12-31

it's o v e e e e e e e e e e r. ☆

Último dia do ano com a Yuki imouto-chan linda. ( ̄▽ ̄)ノ
Na liba, foi bem divertido. <33
Queria passar o resto da noite com ela. ):
Ficamos sentadas no Mc tirando fotos completamente aleatórias dos chaveiros e de passarinhos qq

Ruki da Yuki qq
Passarinho e a batata frita qqq

Depois fomos na Itiriki tomar pobá de melão e só saímos quando eles resolveram fechar. q
Quase fomos expulsas, e. (?) DD:

Pobá e viadagens qq (O meu é o canudo rosa ~ e o celular com mais coisas. qq )
Oh, olhe o Tatsu ali *u* *aponta* *apanha*

Ok, voltando.. q
Depois ficamos de bobeira no metrô e um cara MUITO random veio conversar com a gente.
Era um coreano que havia chegado esse ano no Brasil e queria fazer amizades. (?)
Daí ele ficou horas falando como os homens brasileiros podem ser tão safados (?) qqqqq
Foi engraçado ._.
Depois apareceu um velho [risca]pedobear[/risca] (-QQ) que queria que a gente fosse com ele
para casa ver dorama. (????) ó_ò
Gente louca, omg.
Voltamos para casa e aqui estou eu..
Sem computador e brigada com a minha mãe por causa de algo MUITO idiota. o_ò
Provavelmente passarei meu ano novo desse jeito. <3
Sozinha.. Jogando Pokémon Stadium no Nintendo 64
HIUAOSDHIOSADH enfim. q

Antes de ir embora quero dizer um pouquinho como foi esse 2010 para mim..
Sabe, com toda a certeza, esse foi o MELHOR ANO de TODA a minha vida.
Conheci as melhores pessoas, as mais divertidas.. Realizei o sonho de
ver o Versailles tocar, conhecê-los e poder entregar de presente algo que eu mesma fiz,
conheci a pessoa que mesmo em pouco tempo se tornou algo completamente insubstituível
para mim.. A pessoa que eu me importo mais do que eu poderia imaginar que algum dia me importaria com alguém.. A pessoa que eu amo.. de verdade. <3
2010 algo MUITO especial e desejo do fundo do coração que todas as pessoas que colaboraram com isso sejam felizes.. Muito mesmo.

E que venha 2011! Feliz ano novo, pessoal que me acompanha por aqui. (-ω- )<33




ぁけぉめ☆m(_ _)mことょろ\(^0^)/




2 comentários:

  1. aeew , aeew ! feliz ano novo (:
    tudo de bom pra você !
    um ótimo ano pra você , que 2011 seja melhor que o melhor ano da sua vida !

    ResponderExcluir
  2. Ah, MUITO obrigada! <33
    Espero que tenha um ótimo ano também, dear. ☆

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)