2011-01-08

endless rain.

hoje, ir na liba com a mamãe. ♥
almocei com ela no Sukiya amor qq Depois fomos para o hospital marcar consulta para o meu avô..
Demoramos MUITO lá, omg.. MUITO. ;; Mas mesmo assim ficamos andando na liba depois. <33
Comprei uma Kera linda na Fonomag e uma mochila [risca]muito, muito, muito gay[/risca] no Sogo. qq


Agora estou em casa morrendo de dor de cabeça e sono, socorro. ;; Deve ter sido pela chuva que não parava nunca D:
Vou tentar dormir mais cedo, porque esses dias estão bem complicados e minha rotina de sono está horrível. ;;
Não posso ficar doente por isso, omg. D:
Acho que essa semana a Yuki linda vem aqui em casa. <33
e preciso parar de gastar dinheiro, estou muito falida ;; A última coisa que vou encomendar vai ser o Philia, sem mais tentações. ;-; Se não nem vou conseguir pintar o cabelo nem fazer nada ;; E ainda tenho segundas parcelas de coisas que encomendei pendentes para pagar, socorro. D:
Ok, agora eu parei com o drama. qq A minha vida tá completamente linda e não tenho mesmo do que reclamar. ♥
Ganhei mais um reply do Maria e fiquei aloks, omg. aisudosadhuihasdo qqSSS
Estou realmente animada com as possibilidades ainda mais aparentes (?) de X aqui.. Mas prometo que só vou surtar MUITO quando for confirmado. ;; /Por isso tratem de fazer isso logo para mim não parar mais de sorrir um segundo sequer. ;U;
Acho que é isso. <33
Amanhã vai ser um ótimo dia, vai sim! *U*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)