2011-02-03

Hush my darling, don't fear my darling, the lions sleeps tonight.

In the Jungle, the mighty jungle,the lions sleeps tonight. ~
(♪ In the jungle ~ The Lion King.)

Olá, pessoas *U* *apanha*
Eu sei que sumi, me desculpem. ç__ç É que o tumblr anda consumindo minha vida. ;; -st
aBom.. vamos lá. Atualizar as novidades?
Hoje eu fui no senac com a mamãe e puta que pariu, como é longe. ):
Mas tudo bem, pelo menos não é difícil de ir! <3>
Minhas aulas já começam na segunda e estou ansiosa mimimi. ;u;<333
Ah, e hoje eu fiz bottons novos *u* Gays e com glitter *u* hauiodihsaodh ;;<33
ashdiuoasid Sim, são do Maria *U*<333333333>
~
Semana quase acabando e sexta vou na galeria com a Yuki comprar tinta para meu cabelo e depois ela dorme aqui para me ajudar a descolorir e pintar.
Estou ansiosa. DD: E acho que meu pai vai surtar loucamente.. admito que estou com medinho, mas dane-se. :|
Quero ir diferente para meu primeiro dia de aula *U*<33333>
Enfim. qq Preciso dormir.. e mudar meu ritmo, estou com MUITO sono agora, ainda bem.. Mas essas férias acabaram com tudo. ): Indo dormir todo dia as seis, sete da manhã só porque não tinha sono.. ;;
Espero que sábado chegue logo! <3
Ver o koi, que estou morrendo de saudades ;3; e já vai ter passado o primeiro surto aloks do meu pai. (?)
Rezem por mim. u_u -qt
Tentarei postar logo, mas não prometo nada. ;3;~
Mas deixo uma foto de mim qqqq Depois do ano novo chinês e sem o penteado que a Yuki tinha feito.. Meu cabelo enrolou sozinho e fixou por causa do laquê. o_o
é isso. qq Ignore, estou horrível. -s

Boa noite.~ <3

2 comentários:

  1. adogay os bottons hsuahsauhua (*u*)<3
    wee~ fou te pintar gata (u3u) apesar que é realmente legal fazer isso ._.
    devia ter tirado uma foto com o penteado feito também, mas outro dia eu faço melhor u_u
    porque não tinha conseguinho fazer bonitinho igual tava em casa hsauhsau~ :3

    Até amanh]a *-*<3

    ResponderExcluir
  2. HUIAODIHSAUOIDH Gostou? *u*♥
    Com o penteado feito não deu, naquele calor infernal, você sabe. ):

    Depois faça bonitinho, e. *U*<33
    tinhamu, coelha. ♥

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)