2011-02-06

Ah 君のことが他の誰よりも大切で愛しくて二度と離したくない。

Título retirado de Hoshi no suna - Maria Cross ~ meu toque de celular que assusta TODO mundo, sem excessões. q <3>

君だけを見つめてる。君だけを愛してる。♥

Ok, agora eu parei com essa viadagem e vou para a minha outra viadagem: o meu cabelo. QQQQ

Primeiro, tive que descolorir duas vezes qqq Porque eu sei lá o que aconteceu e mimimimi. ;^;

Olha só, meu lindo elástico, e. -NNN
Enfim, depois eu consegui fazer minha travecagem *U*♥

IGNOREM A MINHA FALTA DE MAQUIAGEM. ;;
E fim, estou feliz *U* Meu pai ficou meio '. . . você vai tirar isso . . .' mas er, não, eu não vou. q
Agora estou me sentindo melhor com meu cabelo travesti que eu queria faz tempo qq Apesar que ainda deixei uma BOA parte da minha cor natural na parte de cima, mas daqui alguns meses isso vai mudar. (?) q

Amanhã volto a postar aqui, porque estou ansiosa para a faculdade. ): Sim, é coisa de criança eu me sentir assim mas foda-se. |:

Boa noite, seus lindos ~

2 comentários:

  1. ficou lindo lindo lindo lindo lindo e ;u; <3333 não poderia ser mais a sua cara qqqs

    ResponderExcluir
  2. OIHSAUDIOASHD Obrigada, kooooi. <33333333
    SHAUIDHIUSAH Um arco-íris, minha cara qqqs <3

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)