2011-02-21

back to black.

Estou na revolts qq E sem a menor vontade de postar. |: Só estou fazendo isso porque prometi, e.
Amanhã (mentira, daqui a algumas horas só) vou viajar. ||: E NÃO quero ir, pqp. Alguém vem me socorrer nau. ;_;
Quero fugir daqui e mimimimi. ;-; Mas lá vai ter internet.. e talvez eu passe aqui para dar sinal de vida e postar fotos. (?)

Pintei o cabelo de preto de novo, meu pai tava me enchendo MUITO, pqp. D: Agora quero minha mesada, pai.. Tá me ouvindo? |: Ainda quero ver se dá para encomendar o Philia e tal.

AH! E eu ganhei uma máquina de costura. |3 Acho que foi a única coisa boa do meu dia, rly. D:



Amanhã vou dormir com muito vigor no caminho todo. |: Já são quatro da manhã e eu ainda tenho que esperar o filme converter para poder sincronizar no ipod. Pqp, socorro.
Claro, eu TINHA que fazer isso bem agora, huh?! Para que fazer mais cedo ne, Hana?
E ainda amanhã antes de ir tenho que passar no correio, tudo porque a inútil aqui não foi na sexta feira. |||:
Que ódio. ;;
Ah! q Hoje eu afiei minhas unhas de novo e pintei de preto, que saudades disso! ç_ç<3
Isso me lembra meu Isshi da Akai me.. Que era para ter sido postada hoje mas acabei não postando pelo capítulo ser enorme e eu estar envesgando de sono. (?) qq

E.. Acho que é isso, pessoal. (?) ;3;
Vou tentar voltar com postagens durante a semana de viagem, vou morrer de saudades de vocês, ficaria MUITO feliz com sms e ligações e amaria para sempre a pessoa que me desse um ingresso para o Avenged. :3 *apanha mil*

Tenham uma boa semana, queridos. ~♥
e torçam para meu bloqueador solar fator 60 funcionar. :||||||||||

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)