2011-03-28

OOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOH. ♥ *fangirl*

Fotos individuais do visual novo. OH, OH, OH. ♥ *dies*
Me aguentem com meus ataques fangirl ou então podem fechar o post, porque né. q

Começando com... NAOKI! (Oh, que surpresa ne, Hana? qqq)

Sinto que é um dos visuais que eu mais vou gostar, se não for realmente o melhor de todos. Preciso de mais e mais fotos agora, sério ;-;<333 Preciso muito. Naoki, seu lindo. ;U;

E depoooois, meu segundo vocalista preferido de todos...AI!

Me surpreendeu, de verdade. Desde a camisa até.. todo o resto. Gostei muito e possivelmente também achei o melhor visual até agora. <33 Também preciso de mais fotos, e. /Oh, rly? q

Próximo é a coisa fofa que eu amo, e . . . KOSUKE! *apeeeeerta*

Sim, ele é uma gracinha, não discutam. q *apanha* Melhor visual também. (?) Sério, gostei MUITO, MUITO mesmo, melhor que os anteriores, apesar que o do 'Bliss Out' me agradava também. ~ ♥

E por fim, mas não menos importante . . . TAKAKI!

Não achei que mudou absurdos e por isso mesmo continua com o visual ótimo. E por deus, como eu amo essa maquiagem! ;____;<33333333

x~

Ok, agora parei com a fangirlzisse.. Por enquanto.
Vou juntar o dinheirinho lindo e encomendar o
Quero goods oficiais, omg. Mas não sei como proceder. qq
~

Enfim, vou encerrando por aqui.. Daqui a pouco tenho que acordar para ir para a faculdade, e. q Ok, não vou dormir, só de manhã na van, que gracioso. <3 n
Me desejem sorte. ;;




2 comentários:

  1. sem problemas. ateh lah jah tm uma grana pronta 8D ~~ e adorei os pets ali do lado esquerdo ;3; kawaii

    ResponderExcluir
  2. Omg ;________;<333333 ~ Nya, meigos, ne. *U*<33
    Volte sempre, dear.

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)