2011-03-31

psycho culture.

Oi, pessoas lindas que acompanham isso aqui. <3
Prometi que iria postar, ne? E cá estou eu. ...Vou voltar a fazer isso com mais frequência, me animei de novo. *U*
Semana difícil: mãe com ataques de mimimi, cólica ferrada, trabalhos infinitos, falta de sono, saudades... ;;
Amanhã um pessoal vai lá no Senac falar sobre a 3ª Temporada de Moda Capricho. Bom, vou tentar me inscrever.. Quem sabe ne, galere? Estágio na Editora Abril e tal. q
Ah! E eu ganhei um busto do papai, estou feliz por isso. <3 E troquei os brincos também. :3

busto *u*
e brincos novos. *u*<33
~*
e essa foi a minha aula de Laboratório de Criação qqq Para que desenhar saias se eu posso desenhar o Tatsu? (muito mal e porcamente, convenhamos qq) ~ Brincadeira. Quase nem teve aula, então tive que me manter acordada, já que não dormi nada na noite anterior por causa da pseudo monografia de sombras que tive que fazer. (E que tive MUITA ajuda do koi na formatação, porque omg. ;-; Sem ele não teria nem conseguido entregar. ;; ~ Obrigada. ;U;♥♥♥♥)

Tenho um trabalho para apresentar na terça, como se fosse um seminário.. Mas acho que mesmo assim vou sair no fim de semana, estou precisando. D:
Ah! E criei outro blog, sobre moda/tendências/novidades e blábláblá qq Ainda falta arrumar direitinho, logo mais divulgo aqui. ♥

E é isso, beijos~ e até a próxima. *U*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)