2011-04-02

asylum garden.


Become a demon, a lamb is intoxicated.
Holding your wings aloft, open the darkness.
Expose trans, I will suck up desire.
It seems as though my empty heart has burst open.
Turning my back on the sun, I walked to the asylum garden.
Time is stopped, a black shadow is over there.

♪ Asylum Garden ~ Buck-Tick

Oi, pessoas. <33
Postando rapidinho antes de dormir para não deixar muito atrasado n_n~
Hoje não tive aula de 'Estética e História' para falarem sobre a Terceira Temporada de Moda Capricho.
Explicaram sobre e mimimimi. Conhecemos a Adriana Yoshida. *u*
Sim, estou com cara de pessoa comportada (???) e a foto não foi muuuito bem tirada, cahaaan. q *apanha*
Hoje foi um bom dia. *u* Ganhei um monte de meias qq fui no cinema com a mamãe e comecei a arrumar meu quarto. ~ Ainda quero mudar algumas coisas, vai ficar legal.*U*<33333
Mas agora preciso dormir, estou com MUITO sono. ç3ç
Amanhã acho que posto de novo, e faço o post de estreia no Lonely in Gorgeous. ♥
Até depois, dear. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)