2011-04-12

Não se esqueça de mim...

... Porque estas memórias e este corpo, os anjos junto ao tilintar dos sinos rapidamente vêm chamar..
Porque a "flor branca" que eu fazia brotar foi coberta pela neve... Fazia brotar a "flor da memória" nesse coração.
Porque meu instinto está atrapalhando, não quero te encontrar...
Porque as lágrimas também estão saindo de mim, não é? Não é maravilhoso...?
A felicidade era quando eu te encontrava. Eu estou indo..."
(♪ Bai Nyan - Charlotte)

E o meu post sobre o Kazuno vai aparecer aqui só hoje..
Ontem quando recebi a noticia estava na van, voltando para casa e não consegui parar mais de chorar. Não fui para o curso durante a tarde e depois de um banho acabei dormindo até hoje de manhã... Não tinha estrutura NENHUMA para ligar esse computador e postar sobre.
Ainda estou sem acreditar, lágrimas ainda voltam pesada quando lembro, sinto meu coração doer assim que percebo que isso aconteceu de verdade..
Agradeço, Kazuno.. Agradeço por tudo o que fez enquanto estava aqui entre nós. Obrigada por todas as brincadeiras, todas as músicas, toda a alegria.
Fique em paz junto com todas as pessoas maravilhosas que também já foram.. e olhe por nós todos, sim?
Nos lembraremos de você para sempre, pode ter toda a certeza disso.

ありがとうねこさん


Um dia todos nós iremos.. Mais cedo.. mais tarde.. Mas o que eu espero mesmo é poder encontrar todos vocês quando esse dia chegar.
Enquanto isso, estarei mandando as todas as energias mais positivas possíveis para todos, eu prometo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)