2011-04-21

Qual é o seu filme de terror preferido?

~ e essa foi a frase que mais ouvi hoje, indo assistir 'Pânico 4' com a Yuki linda. ♥
HSUDIOAUIOSDHIUASDH foi divertido, omg. Rimos tanto, tanto.. xDDD


É engraçado, omg. ~ Pena que o dia passou rápido, queria ter ficado mais tempo com ela. ;^;
. . .
Minha família é toda complicada e confusa, estou MUITO revoltada com isso. Muito mesmo. e_e Vsf, ficam acabando com os planos das pessoas, fiquei muito chateada com isso. ;;
Amanhã provavelmente vou ficar em casa sem fazer nada, então vou aproveitar e terminar de colar as estrelas coloridas no meu teto. *u*
Agora pouco consegui ligar meu computador de novo, mas tive que formatar. D: Ou seja.. Além de ter que instalar TUDO de novo vou ter que arrumar todas as minhas músicas no itunes. Puta que pariu, vsf. D:
Não estou com o mínimo saco para fazer isso agora, então vou tomar um banho e ver tv enquanto escrevo fics. <333 Amanhã arrumo aquilo. D:
Se cuidem, meus leitores lindos! E não abusem nesse feriado, hein?!

QQQ
Até a próxima. ^u^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)