2011-04-30

Ring a bell ! Swing your heart ! Sing a song ! ~

(♪ Celebration)

E aqui venho eu de novo com mais informações divulgadas pela @yamatomusic sobre o show do X JAPAN no Brasil.


- Pré-venda exclusiva para clientes HSBC: 03 até 05/05
- Início oficial de venda: 06/05 (ambos pela Ingresso Rápido)
- Valores: -Pista normal: R$200,00 / Camarote: R$250,00 / Pista VIP: R$300,00
- Todos os ingressos possuem a possibilidade de meia entrada, como dito anteriormente, e o comprovante desta deverá ser apresentado no dia do show, na entrada.
- Cliente HSBC tem 25% de desconto para a compra de até 4 ingressos INTEIROS. Não válido para meias-entradas.
- Classificação etária: 14 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou representante legal.
- Segundo a Ingresso Rápido a venda estará liberada à meia-noite da data marcada, tanto na pré-venda como no início oficial.
- Não será disponibilizado 100% da pista VIP nem dos camarotes na pré-venda.

Mapa do local:
(Por @___Akira)

Para todas as informações, sigam: @yamatomusic
e qualquer coisa relacionada com essa blog pode deixar na C-BOX ao lado, ou ~ @JullietteNoKnive
Aliás, quem reparou na contagem regressiva lá do lado? ;U;

WE ARE X!


~
E fugindo um pouco do assunto, acabei de postar o penúltimo capítulo da Akai me, quem quiser.. ♥


2 comentários:

  1. ...e contando *---------*
    Só não mais ansiosa do que o show do Kaya ♥
    [AAA],li seu blog TODO só hoje ><" muito muito lindo aqui <3
    beijos Hana x3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou BEM mais para o X. É a minha banda preferida afinal. ;u;<33
    E MUITO obrigada MESMO, querida. Fiquei muito feliz com isso. <33
    Volte sempre aqui, sim? ♥

    ResponderExcluir

Comenta, honey. (^ε^)