2014-03-06

a-a-a-a-arrived yay!

Mais um post, esse só é o último de hoje e é só pra falar sobre minhas encomendas que chegaram de forma mais organizada. <3 p="">

Essa semana chegaram todas as minhas miçangas e eu estou extremamente apaixonada por elas, são lindas, coloridas e super levinhas. Fiz até um colarzinho pra Hoshi e váaarias pulseirinhas pra mim.




E hoje quatro encomendas minhas fizeram BUM e atualizaram de uma só vez. As coisas chegaram TÃO rápido que eu tô muito surpresa até agora, demorou tipo, só uns doze dias. ;u;

Chegaram a minha peruca pro cosplay e os hairclips, é tudo muuuuito lindo ;;


Meu anel de sailor moon, que eu dei um berro (literalmente) quando abri a caixinha e vi, é uma das coisas mais lindas de todas, sério. ;;


E por fim maaaais um hoodie pastel cute de unicórnios. Ando viciada nesses hoodies HUSDHG E o tecido é TÃO gostoso que nossa, dá vontade de ficar com ele pra sempre ;;


Por enquanto é isso, see ya. 




Um comentário:

Comenta, honey. (^ε^)