2014-03-06

nyan nyan love carnival

Vou fazer uma postagem resumindo o feriado, que foi beeeem legal. <3 p="">
Domingo o pessoal veio aqui pra conhecer a Hoshi, aí aproveitamos e assistimos Evil Dead, The Loved Ones, Dark Skies e Mama, foi muito, muito amor, mas infelizmente não tenho foto. ):
Na segunda marquei de almoçar na Liba com o Rapha e o Gio acabou indo também, foi muito, muito divertido! <3 p="">


Comemos no Mussashi, fazia taaaaaanto tempo e tepan de frutos do mar = amor.
Depois fomos dar uma volta e eu encontrei esse colar lindo que eu queria faz tempo ;3;

Estou completamente apaixonada por ele, vou passar a usar todos os dias junto com o meu relicário. <3 p="">
Depois fomos ver se o senpai tava trabalhando e eu pude ficar observando ele por uns minutos, tava com saudade disso e foi gostoso ;; 
Aí resolvemos comer doce no Kazu (já que a Alteza tava fechada, sad. ): )
Mas valeu a pena porque eu tava com vontade desse pudim faz tempo, olha que gracinha ;_;  O meu é o de coelhinho e o do Gio o de ursinho.
Fui ver o senpai por mais uns minutos e depois subimos de vez. Passamos na Haikai e depois ficamos conversando na praça, onde tiramos fotos, weeee 

Foi um dia muito feliz, tava com saudade de ficar de bobeira pela liba, já que sempre quando vou é aos sábados, pro curso.

Fora isso, quem também esteve MUITO presente no meu feriado (assim como em todos os outros dias, heh) foi a Hoshi gracinha. <3 nbsp="" p="">
Ela dormiu de um jeito muito WHAT e eu ~ precisei ~ tirar foto. A Tita até ficou preocupada porque tava estranho demais. HUIDSGHÓSDHGOISDH 






Além disso, tiveram mais festas do pijama aqui com as duas, mesmo que na última só a Hoshi tenha participado, já que a Tita tava com sono demais. ):





Nessa última resolvemos ver Colinas de Sangue, que é um filme que eu particularmente gosto bastante.


E teve uma hora que ela se ASSUSTOU, aí tirei essa foto:

SDHGUIPHDSGUOULSPDHGIOJSDH Fiquei rindo sozinha um tempão, olha a carinha dela ;3;
Depois do filme ficamos tirando fotos bobas e ela por fim dormiu ;3;




 Ontem, não muito diferente dos outros dias, já que ela dorme aqui no meu quarto (e a cama dela é um puxadinho da minha) dei uma de paparazzi mais uma vez (como se fosse novidade) e tcharãm


OLHA COMO ESSA CRIATURA TAVA DORMINDO, TIPO????? SDUGPHIODSGJKLSD,H.
Aí depois ela resolveu que era legal dormir no meu pescoço e permaneceu assim por três horas, o que impediu que eu me movimentasse e dormissse direito. ;; Mas nem ligo e ;3; <3 p="">


Hoje eu tive aula, ela sempre fica fazendo manha antes de eu sair, se eu pudesse ficava aqui de manhã todos os dias ;; Ela acabou até dormindo no meu colo por uns minutinhos antes de eu sair.


E antes de finalizar, vi que a Hoshi virou capa de uma página de gatos e eu tô super KYAAAAAAH ;_;


A página é essa. https://www.facebook.com/crazycatloversunited?fref=ts





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)