2014-02-24

rainbow sugar party.

Hoje foi super amor, teve karaokê com os lindos ;3; <3 comment-3--="" nbsp="">

#ootd Foto ruim porque a qualidade da câmera do meu celular é super meh ):

Chii gracinha. <3 comment-3--="" nbsp="">


Depois fomos jantar no Sukiya e foi super amor. <3 comment-3--="" nbsp="">

Gio <3 comment-3--="" nbsp="">

Kouhai mais gracinha de todas. <33333333333 comment-33333333333--="" nbsp="">

E hoje andando na liba fiz comprinhas, yay! Encontrei algo que eu não esperava de jeito nenhum, olha só que coisa mais linda ;_;

E com isso eu só fico ainda mais ansiosa pro meu cosplay, tô com taaaaanta saudade disso ;3; <3 comment-3--="" nbsp="">

Ah, e comprei bottons bonitinhos também. <3 comment-3--="" nbsp="">


E por enquanto é isso, tô morta de cansaço, vou me largar ali na cama, jogar line play e desmaiar com a Hoshi gracinha, que aliás eu ainda não mostrei aqui, então:

 

Nessa foto ela tá igualzinha a Diana de Sailor Moon, eu fiquei babando pra sempre ;_; <3 comment-3--="" nbsp="">

see ya. ฅ^._.^ฅ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)