2012-09-11

#1yearXJAPANinBRAZIL

Forever Love (Acustic Version) by X JAPAN on Grooveshark
Bom, não estou atualizando o blog sempre e nem aparecendo por aqui já tem um bom tempo... Mas hoje é um dia que não posso deixar passar, os outros posts vou organizando conforme meu tempo e paciência.
Sabem que dia é hoje? Sabem o que aconteceu nesse mesmo dia no ano passado, onde vocês estavam, o que estavam fazendo?
Pode ser que tenha sido um dia que passou despercebido para alguns de vocês, mas no meu caso foi completamente diferente e é por isso mesmo que estou aqui hoje escrevendo.
11 de setembro de 2011 - X JAPAN no Brasil.
Sabe aquele sonho que temos guardado no fundinho do peito e que mesmo que este seja enorme você não tem esperança nenhuma de realizar? Foi exatamente isso o que aconteceu comigo quando descobri no X mais do que uma banda preferida com músicas legais, quando descobri neles um conforto e uma nova esperança de seguir em frente e sair da situação em que me encontrava no momento, e junto com essa descoberta incrível nasceu meu sonho de vê-los ao vivo, de receber direto toda aquela energia incrível que era passada em todos aqueles lives que assisti inúmeras vezes os quais já até sei de cor e que mesmo assim não canso de assistir de novo e de novo e de novo.
Todo esse sonho há sete anos atrás era algo impossível, já que não existia possibilidade alguma de tal coisa acontecer e dessa forma meu coração mesmo já tendo aceitado isso ainda ficava inquieto toda vez que me imaginava no meio de todas aquelas pessoas unidas com um só propósito, uma só intenção e vibração. Mal poderia imaginar que um dia conseguiria realizar esse sonho... 
Pode ser que para alguns isso tudo passe como algo bobo, mas se é o caso, eu posso afirmar com toda a certeza: Você nunca passou por uma experiência assim. A mesma é algo inexplicável, um misto de emoções que eu nem sabia que existia dentro de mim e repetindo, o que me salvou de uma depressão não foram os remédios, as inúmeras sessões em especialistas... Foi a música. 
Mas não foi qualquer música... Foi uma vinda do outro lado do mundo e já lançada há um bom tempo, como se estivesse só esperando que eu a encontrasse e agarrasse, usasse a mesma como um ânimo a mais para erguer a cabeça e voltar a caminhar aos pouquinhos.
Nesse mesmo dia no ano passado todas essas coisas passaram pela minha cabeça como um flashback... Acho que já passaram por algo assim, não? E esse mesmo flashback se repetiu diversas vezes, como se ainda não acreditasse que isso ia realmente acontecer, que esse meu sonho ia se realizar finalmente.
Fui uma das primeiras a entrar assim que a fila vip foi liberada e nesse momento deixei de lado qualquer tipo de pensamento e corri sem olhar para mais nada, só parando assim que me agarrei naquela grade, no lugar exato onde eu queria, de frente para o Pata. Ainda assim parecia algo irreal e toda a espera deixou essa sensação ainda mais forte, mesmo que no dia anterior eu tivesse visto todos eles (menos o Toshi) na recepção do aeroporto... Poderia muito bem ser um sonho lindo em que eu acabaria por acordar na melhor parte, não é mesmo?
Durante aquela espera eu fui até decorando cada canto daquele palco de tanto que observava em volta... Alguém notou aquele plush do hide amarradinho lá em cima? Assim que percebi aquilo comecei a chorar novamente naquele dia, coisa que só havia feito assim que acordei e procurei me segurar ao máximo para não alterar a maquiagem e fazer a mesma durar até pelo menos o show começar, já que eu havia planejado aquilo nos mínimos detalhes e não deixaria que nada saísse errado.
Assim que o show finalmente começou e a entrada de cada membro foi se desenvolvendo meu coração chegou a parar por alguns segundos, o ar faltou e meus sentidos se atrapalharam mais ainda... Aquilo era real.
Conforme a primeira nota preencheu o ambiente me entreguei completamente à tudo aquilo, esquecendo de qualquer tipo de preocupação ou pensamento, tendo em mente apenas toda a minha gratidão para com todos eles. 
Em nenhum momento da minha vida tive uma sensação como aquela e tenho certeza que ela só vai aparecer de novo se eu tiver mais uma oportunidade como essa. Nunca chorei tanto sendo tão feliz ao mesmo tempo. Nunca solucei por não ter mais lágrimas, tremi e fiquei sem conseguir falar qualquer frase coerente por pelo menos uma hora depois que tudo aconteceu se não por esse dia.
Então hoje, exatamente um ano depois do dia mais incrível de todos os que tive a oportunidade de viver eu relembro tudo mais uma vez e concluo: Eu tenho muita sorte por ter passado por algo assim, por ter conseguido captar as melhores energias possíveis em cada verso cantado, cada nota deixada no ar limitado. Eu tive sorte por ter conseguido também reunir toda a força que existe dentro de mim para pular a cada vez que ouvia X! e assim concluir de forma perfeita todo esse meu sonho.
Dessa forma eu quero encerrar com um muito obrigado a todos que me ajudaram a realizar esse sonho, foi algo imensamente significativo para mim, impossível de tentar descrever.
Desculpa pelo texto enorme, mas é, foi necessário.
WE ARE X! ~ ALWAYS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)