2010-06-09

i miss you, i miss you i...

really miss you. ;;

Aw que inferno de saudades que não passa, só aumenta, cada dia mais e mais. T^T
Juro que quando eu ver ele de novo vou dar um abraço e não soltar mais, até eu sentir essas coisas acalmarem um pouco. ;; Credo, ninguém merece ficar sofrendo com um mês de antecedência. D:

Fora isso... Eu estou meia doente, que saco.
Nem fui para o Etapa hoje, mas isso foi bom. Ontem eu fiquei até tarde ouvindo Kagrra, e fui dormir muito tarde.
Meus pais foram parar de brigar/gritar umas duas horas da manhã, então tive que me ocupar com algo para não ouvir.
Apesar que eu já nem me importo mais com essas coisas. Sabe, se eles querem brigar, que briguem. Se querem gritar, que gritem. Se explodam juntos até, nessa coisa doentia.
Eu estou fora disso. Eu consigo viver muito bem a minha vida, tenho o apoio de várias pessoas para isso.
Agora, eu só estou meio frágil por causa de saudades, mas isso vai amenizar um pouquinho, pelo menos agora. Logo logo chega o dia e tudo vai dar certo. <3
Vai sim, e estou afirmando porque aprendi que quando a gente quer muito que algo aconteça, primeiro tem que parar de negá-la para nós mesmo, falando como se não fôssemos merecedores que ela se realizasse...

Eu acredito. Eu acredito que dessa vez as minhas férias vão ser ainda melhores que as férias do ano passado. E somente UMA pessoa consegue fazer isso acontecer. Somente UMA.

Ah, um ano... <3



and happy b-day to Tita, Uruha e Johnny Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)