2010-06-06

Kanojo no ganbarimashita, kawaii desu ne, Kamijo!

(ou qualquer coisa do tipo, dito pelo Teru sobre mim/meus bonequinhos) T_T
Ah caralho, morri MUITO, ok. ;;

Você tem noção do que é REALIZAR UM SONHO? De como você se SENTE como isso acontece?
É, eu também não tinha... Até ontem.

Mas vamos começar pelo começo, nee? ^u^

2010年6月4日

Acordei uma hora atrasada, por ficar terminando de passar as cartas a limpo até tarde. D: Mas só me troquei e saí correndo para a fila do show.
Encontrei todo mundo que eu conheço, foi amor. ;;<3
Fiz amizade com duas meninas e um menino que estavam na minha frente. *u*
Depois de almoçar com a okaasan, fui andar um pouco pela frente do Hakka e o que eu vejo?
Sim, o Versailles estava CHEGANDO. ;3;
Omg, vi todos eles descendo, muito amor ;;~ E o Teru tropeçou. ;;~ Aw, coisinhas fofas >3<
Voltei para a fila, fiquei conversando com o pessoal *-*~
E depois de MUITO tempo começamos a entrar.
Comprei duas camisetas e um conjunto de fotos. *u*
Entramos e eu consegui ficar NA GRADE, pqp. *--------------------------------------------------------*<33
O show foi MUITO perfeito, sem palavras. ;;~
A entrada foi perfeita, e eu fiquei BEM DE FRENTE para o HIZAKI. <3
Kamijo se aproximou e deu um beijo na bochecha dele. ;3;~
Foi tão.. tão.. tão inexplicavelmente lindo... ;____;
Foi tudo tão perfeito, aw. ;;~
Chorei muito em After Cloudia e Serenade, muito mesmo. D:
Kamijo chamou pelo Jasmine, o que também me fez chorar muito. Mesmo tendo acontecido as coisas, ele SEMPRE será o MEU membro favorito, SEMPRE. <3
Masashi estava lindo também, omg. o_o
No final, o Teru tocou na minha mão e o Hizaki ficou SEGURANDO ela. o_o" *muito morri, beijos.*
Foi perfeito demais. O melhor show, da melhor banda, sem mais. <3
No fim eu estava chorando MUITO e abraçava todo mundo que eu via pela frente ashahusih D:
Daí o Foxx falou que quando o Hizaki jogou a palheta, soltou um guizo de algum lugar, sepa da manga dele... E ele pegou e me deu. *O* *não tira mais do colar*
Fui pegar a mochila, que o Diego, (o menino da fila q) tinha guardado junto com a dele no guarda volumes e acho que assustei ele com meus ataques de extrema emoção. ashiaushiauhsiuahsui q Tadinho. D: Acabei nem pegando msn nem nada, e fiquei me xingando o resto da noite por isso. DD:
Voltei para casa, surtando MUITO no carro. q E chegando tomei um LONGO banho, para depois ficar costurando o presente do masashi. :3

2010年6月5日

Acordei cedo, dessa vez eu consegui. <3
Fui logo para o Hakka e nem tinha muita gente. Depois de um tempinho o Reec e o Foxx chegaram, daí eles ficaram comigo e tal. :3
Fiquei conversando com todos, o Tio Kaya, a Sil, o André e etc. ^u^
Depois de um tempo entramos e o Versailles chegou. ;;~
Omg, e a tensão? D:
WE ARE VERSAILLES. ♥
Logo chegou minha vez e bem, eu não estava NADA calma.
Subi aquelas escadas com MUITA dificuldade, tropecei mil. asauishaiuhs D: E depois fiquei na fila.
Estava tremendo MUITO, com uma cara muito de desespero, de nervoso. ashauishui D:
Daí o Teru olhou para mim e fez sinal para mim me acalmar, e depois um coração ;_;
OMFG, eu morri MUITO com isso, ok. ;3;
Em primeiro estava o Hizaki.
OMFG, como ele é LINDO, pqp. o____o"♥♥
Ele foi tão meigo. ;; Me deu a mão, autografou, agradeceu. *u* Quando entreguei o bonequinho ele ficou olhando e sorriu de um jeito muito fofo falando "Thank you, Thank you." ;_;
Logo depois foi o Yuki...
Yuki: OI! 8D
ashaihsiuhauishuaihsuiahs omg, ele é muito amor, muito simpático, muito aw. ;3;
Ele falou "MUITO OBURIGADO" q depois de autografar o meu Jubilee e falou de novo, depois que eu dei o bonequinho. Ele fez uma cara tão fofa, aw. ;;~
Depois, Kamijo, the prince. <3333333
Pqp, eu travei total. o_o" Ele olhou para mim e fez dentinho de vampiro. qqq
Seduziu muito, ok. Muito. ;;
Ele agradeceu, e ficou reparando na roupa do bonequinho. ashaiuhisuahsui <3
Por último, o Teru. <3
OMFG, ele é a coisinha MAIS FOFA do mundo. o____o""
Ele agradeceu muito o bonequinho e ficou olhando inteiro, oun. ;;
Depois eu fui falar com a staff do presente do masashi e o Teru ouviu.
Teru: *olha para mim de novo, com um sorrisão* Masashi-san? *aponta para o gatinho*
Hana: Ha..Hai. ^-^
Teru: *estende a mão* I give to.. ^_^~
Hana: *entrega*
Teru: Thank yooou ^________^v
Hana: Thank you! ;3;

Ah meldels, eu REALIZEI meu SONHO. ;; Estou realmente muito, muito, muuuuuuuuuuuito feliz. <3
Poderia morrer agora que o faria sorrindo. ;_;

(Colocado no camarim. *-* Tem uma fitinha dessas com o meu nome, aw. <3)

Teru no Hakka, no dia do Meet. <3

Eu tensa com o cartãozinho do Fan Meeting. <3

Bonequinhos, presentes os quais eu me matei para fazer ahsuiah q E entreguei no Meet.

Gatinho para o Masashi. <3





2 comentários:

Comenta, honey. (^ε^)