2010-06-16

I'd live for your smile, and die for your kiss.

(by: Skid Row)

Desculpa por ficar tanto tempo sem postar, nee. ;;~
Foi por pura preguiça, juro. T^T~
Mas vamos ao que interessa, nee? Jura, o que? e_e
Enfim. qq
Hoje só tiveram aulas legais no Etapa, e amanhã quase todas são legais também. <3
Poréem q Acho que não vou entrar na aula do Alexandre P. D: Vou sair no intervalo para ver o jogo da Coréia do Sul e só volto quando acabar. u_u<3 -s
Ah, e o jogo ontem? Me orgulhei MUITO daquele gol da Coréia do Norte, sério. <3>
Foda-se se alguém taxou a minha torcida contra o Brasil naquele jogo como anti-patriotismo ou etc, nem foi isso. Eu só tenho preferência por outros times, antes do Brasil.
Não é porque nasci/vivo aqui que tenho que adorar e apoiar cegamente tudo. Fora que as cores da bandeira não são nada bonitas juntas, pqp. D: *realista* E enfim, que fique claro. Eu torcerei sim pelo Brasil nos outros jogos, mas sempre terei as minhas preferências. <3
E PQP A SUÍÇA GANHOOOOU! <3 *surta*
Ok, parei com o Futebol. e-e
Mentiiira, parei nada. 8D O Japão ganhou também, aeae. *O* Que vergonha só postar isso agora ;; Mas tudo bem, foi super mágico fugir do cursinho para ficar vendo o jogo, e. qqq sahdiushuid :D
Parabéns, nee. *u*<3333333
Ok, agora eu parei mesmo. ._.v

Aw, hoje foi um dia legal, até. :3 Impus as minhas coisas aqui e já ficou bem claro que vou_TODOS_os dias no AF. *O*<3 *nerd feliz* -s
E a okaasan fez o meu tapa olho de gaze e etc para o dia 15, do AF. *Hana de guro lolita, beigos*
Ah, e vou começar a costurar um guro usa-chan para mim levar no evento, e. *u* *se animou muito*
Omg, porque o tempo não passa logo? ;_;~
Quero minhas lentes, quero meu cosplay, quero que o AF chegue logo, aaaaw. <33
Fuck, fuck. Saudades que não passa.

Guro loli, nee. ;;<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)