2010-06-02

「 出会い・痛み・哀しみ・孤独・言葉・仕草・笑顔・優しさ」

ESTOU ANSIOSA, PQP.
ESTOU SURTANDO, AI CARALHO. DDDDDD:

Ok, parei, vou me acalmar. u_uv /MENTIRA,rs

Não estou acreditando, oks. ;; E o Meet vai ser no sábado! *u*Omg, é bem melhor, ok. ;;~
Mesmo assim vou chegar cedo na sexta x33

Acho que vou com minhas mechas que pintei hoje de roxo. *o* Ficaram legais, eu gostei. <3

Estou morrendo de frio, então depois de postar aqui é banho e cama quente, para ver algum filme. :3

Queria ver o Chateau de Versailles de novo, pela 27ª vez só essa semana , mas eu vou ficar MAIS acelerada e não vou conseguir dormir _DE NOVO_ D:
Enfim. q

Acho que amanhã o dia vai demorar mil para passar, FFFUUU.

Então acho que vou pintar o cabelo de preto azulado e tal, para ver se consigo matar metade da tarde ahsuhaiush q

Até amanhá, com mais surtos, galerë. q ;3;

DOIS DIAS, PORRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)