2010-09-04

Request 1 - 「100 R A N D O M facts about Hana」


Oh que emoção, recebi o meu primeiro request! <3>
Por favor, podem mandar pedidos à vontade, atenderei todos.
Então vamos lá, ne?

「100 R A N D O M facts about はな
  1. Sou tímida. Mais com as pessoas que tem um grau de importância maior para mim. Mas com paciência e conversa isso passa.
  2. Adoro escrever. Eu sua grande maioria fanfics yaoi. <3
  3. Doces azuis ou roxos me atraem de forma inexplicável.
  4. Amo gatos.
  5. Tenho mania de falar 'nya' toda hora.
  6. Tenho uma paixão platônica e incontrolável pelo Tatsurou, é.
  7. Minhas bandas preferidas são Versailles, X Japan, An Cafe, Kagrra, , DaizyStripper, MUCC, DEATHGAZE, the GazettE, The Used e HIM.
  8. Tenho preferência por filmes de terror.
  9. Acabo me inspirando no Kanon em várias coisas.
  10. Meus cantores solo preferidos são o miyavi e o satsuki. <3
  11. Sonho em ser uma estilista e trabalhar no Japão um dia.
  12. Rosas vermelhas são minhas flores preferidas.
  13. Adoro karê.
  14. Não gosto de telefone. Prefiro falar pessoalmente.
  15. Pretendo fazer um piercing ano que vem.
  16. Sou chocólatra, e.
  17. Gosto de assistir Friends e tomar chocolate quente com marshmallows quando estou doente.
  18. Durmo com quatro travesseiros e oito bichinhos de pelúcia.
  19. Meus filmes preferidos são "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" e "Edward Mãos de Tesoura"
  20. Acredito fielmente em alienígenas.
  21. Tenho ideias do nada e já começo a planejar as mesmas no papel imediatamente.
  22. Meu mangá preferido é Conde Cain.
  23. Meu animê preferido é Elfen Lied.
  24. Meu yaoi preferido é Junjou Romantica.
  25. Meu casal preferido é Junjou Egoist. <3
  26. Tenho seis cicatrizes no joelho esquerdo e uma na bochecha.
  27. As personagens que eu mais me identifico são a Nyuu/Lucy de Elfen Lied e a Shion Sonozaki, de Higurashi no Naku Koro Ni, ambas pela personalidade. Sentimentos conflituosos, sadismo, é.
  28. Gosto de vampiros. Percebam, vampiros. Não fadas que brilham na luz do sol.
  29. Não gosto de baladas e coisas assim.
  30. Gosto de sangue. Me atrai muito, é.
  31. Sou um pouco sádica, hn.
  32. Não sou mais como antigamente e gostaria de até conseguir algum relacionamento, uma vez que sempre fui extremamente contrária a isso.
  33. Meu livro preferido é "O Retrato de Dorian Gray"
  34. Adoro chás, sendo o de Jasmim o meu preferido.
  35. Gosto de maquiagem escura, forte.
  36. Meu drama preferido é "Tree of Heaven"
  37. Não gosto de sapatos femininos, salto alto. ._.
  38. Me animo ao receber sms.
  39. Minhas cores favoritas são preto, roxo e vermelho.
  40. Tenho mais de vinte phonestraps no celular, juntos.
  41. Gosto e me divirto interpretando, por isso tenho alguns fakes ativos.
  42. Já fiz cosplays e pretendo continuar fazendo.
  43. Fico extremamente feliz ao receber reviews em minhas fics.
  44. Pinto o cabelo mensalmente de preto.
  45. Quero aprender romeno um dia.
  46. Quero passar um tempo na Romênia, a passeio.
  47. Sempre tenho um papel e uma caneta na bolsa para o caso de ter alguma ideia.
  48. Só agora que estou tendo amigos de verdade, que eu me sinto feliz quando estou junto.
  49. Quero aprender a tocar baixo.
  50. Adoro Para-Para.
  51. Sou compulsiva por comprar esmaltes e me sinto extremamente bem fazendo isso.
  52. Odeio manicure. Eu sempre faço minhas próprias unhas.
  53. Unhas longas e pontudas me atraem, ainda mais se estiverem pintadas de preto.
  54. Adoro abraços.
  55. A primeira coisa que reparo em uma pessoa são os olhos. Eles dizem muita coisa, é.
  56. Amo costurar.
  57. A maioria das pessoas que eu gosto moram longe. Maldita distância, é.
  58. Sofri bullying durante minha vida escolar inteira.
  59. "Converti" um professor do colegial ao j-rock com X Japan. xD
  60. A pessoa que sempre me dá forças para continuar e não desistir dos meus objetivos é o hide.
  61. Já realizei um sonho, que foi o de conhecer o Versailles. <3
  62. Amo o som do piano.
  63. Amo chuva. Tomar chuva. Passear despreocupada embaixo dela.
  64. Já me confundiram com um garoto. Mais de uma vez. xD
  65. Gosto de ficar sozinha em casa, mesmo que sem fazer nada.
  66. Gosto quando meu pai dá plantão, é.
  67. Gosto de ir ao cinema sozinha.
  68. Gosto de fazer minhas próprias coisas e não ser dependente da companhia de outros.
  69. Sempre durmo ouvindo música. MUCC, Gackt, X Japan são as preferidas.
  70. Odeio Sol. Odeio calor.
  71. Gosto de guturais e acho engraçado quando minha mãe fala que é o som do demônio parindo. q
  72. Só consigo ser "meiga" com alguém que eu realmente goste.
  73. Não falo coisas como "Eu te amo", "Sinto saudades" e "Você é importante para mim" em vão, nem corresponder com um "Eu também" quando não sinto o mesmo. Prefiro ser fria do que falsa.
  74. Acredito que duas pessoas possam se dar extremamente bem mesmo tendo acabado de se conhecer.
  75. Faço curso de Desenho de Moda.
  76. Não sinto a mínima falta do colégio, como todos me falaram que eu sentiria.
  77. Adoro debates. Adoro deixar clara a minha opinião, meus gostos e ideias.
  78. Sou apaixonada por cartolas.
  79. Sou segura com a minha opção sexual e não me importo em falar abertamente sobre a bissexualidade.
  80. Quero morar sozinha logo.
  81. Sou impulsiva. Poso do nada me declarar ou falar o que me incomoda em você, então cuidado. q
  82. Fico possuída quando estou de tpm. Mais do que qualquer pessoa. Viro alguém bem mais sádica, grossa e indiferente e irônica que o normal, com ataques incessantes de choro.
  83. Gosto das minhas sobrancelhas como estão agora, mais finas.
  84. Coloco um cartão de 100 sms todo mês no meu celular.
  85. Sou bem resistente ao álcool.
  86. Adoro lentes de contato coloridas.
  87. Meu quarto é roxo.
  88. Meu signo no zodíaco chinês é macaco.
  89. Dependendo, morreria sim por alguém.
  90. Não gosto de coisas de laranja. Só suco, e bem pouco.
  91. Já tive o cabelo reto na altura da cintura.
  92. Vou na liba desde os 3 anos, antes com meus pais.
  93. Antes era extremamente innocent uke. Agora não mais, uh.
  94. Adoro maids. ;; Uniformes, e... e... <3
  95. Adoro o Maria Cross, é. xD <3
  96. A partir do ano que vem farei um furo na orelha a cada "conquista" pessoal.
  97. Horror Oriental é o melhor ever. <3
  98. Adoro água com gás.
  99. Escrevo todas as minhas fics/ideias/planejamentos em um caderno único, sem qualquer divisão.
  100. Gosto de ser a "estranha" da minha família. q xD

Acabou. <3
e eu vou finalmente dormir. ;;
Mas antes..

DESTINY-The Lovers-


Surtei mil com isso, é. ;; <3
e oh, Masashi ;___; <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)