2010-09-11

Request 2 - 「Hana faves. ☆」



Segundo request, e da minha Dahlia linda! <3
Tá pequeno o print mas dá para ver, vai. ç-ç
Então vamos lá. <3

はな f a v e s

Filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Edward Mãos de Tesoura
Música: Não consigo escolher uma só. ._.
Banda: Versailles e X Japan
Cor: Roxo, preto e vermelho.
Doce: Ichigo daifuku. <33
Comida: Karê <3
Bebida: Chá de Jasmim <3
Vocalista: Tatsurou, rawr. q <33
Guitarrista: hide e HIZAKI
Baixista: Jasmine You
Baterista: Yoshiki e Naoki (DEATHGAZE)
Instrumento: Baixo.
Lugar: Meu quarto, ou Liba. ._.
Esporte: er, dormir. <3 q
Parte do corpo: Olhos. <3
Gênero de filmes: Terror. <33

-rs

Ah, e eu não aguentei.. Acabei fazendo a unha ontem, para me ocupar um pouco e parar de ouvir os gritos do meu pai. ._. Gosto de fazer a unha de domingo, mas não deu para esperar. D:

v i t r a l inspired ~ n a i l s

Então vejo vocês depois, hn?

オ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。o○Zzz…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)