2010-11-12

Hoje foi realmente um inferno no jantar com os meus pais para comemorar os 22 anos de casamento.
Queria MUITO ter ficado em casa, pqp.
Depois, volto para casa de novo e adivinha... Meu computador resolveu não funcionar de novo, muito bom!
Não reconhece o monitor de novo e sei lá o que.
Já voltei super estressada por causa do meu pai e dei de cara com essa..
Que vontade de meter o pé nessa cpu, omg. MUITA vontade.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Mas enfim ~
Amanhã vou ver Jogos Mortais com a Kê e a Alê.. Acho que vai ser divertido, ne. <3
Sangue, sangue, sangue, e. *u*♥♥♥♥♥♥

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Sem responder os requests por enquanto.. Tava tudo prontinho, mas as coisas ficaram no MEU computador. ):

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

E we~ vídeo que faz a Hana rir muito, para compensar. ( ̄▽ ̄)ノ_彡☆



☆ミ(o*・ω・)ノイッテキマ-ス!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)