2010-11-15

Vindo aqui só para não deixar abandonado, ne..
Esses últimos dias foram muito bons.. Foi muito divertido o cinema com as meninas. <3
Hoje é aniversário da minha vó e a gente foi lá almoçar/passar a tarde. Fiquei um pouco triste, ela está tão estranha.. Tenho um pouco de medo do que pode acontecer no futuro, mesmo sabendo que ele não reserva um fim muito diferente para cada um de nós é algo que assusta um pouco.
Mas no geral foi bom, ela ficou bem feliz de ter todo mundo lá.. ;u;<3
Ah, e eu descobri que meu primo mais novo por parte de pai gosta de mim. ._. Não desgrudou O DIA TODO e eu me senti até que bem com isso.. É bom sentir que pelo menos uma pessoa gosta de mim por lá.. Mesmo que ainda seja uma mini-pessoa.
Estou com muita dor de cabeça e meus ombros/costas/pescoço não param de doer.
Meu computador maldito não liga.
E eu não quero ir amanhã. Quero ficar em casa dormindo por MUITO tempo.
Mas depois do cursinho vai ser bom, ne. ;;<33
E sexta tem cinema com a imouto-chan linda. *u*<3
Preciso de descanso. Preciso de férias. Preciso ir em algum show de uma banda que eu goste e me acabar, voltar TOTALMENTE sem voz para casa.
É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, honey. (^ε^)